terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje eu tô animada...ihuuullll!!!!

Bom dia minhas queridas amigas, tudo bem?
Hoje eu tô animada!
Sabem o que já aprontei pela manhã? Fui na academia!
Nem eu estou acreditando! Eu tenho uma preguiça danada de levantar cedo, mas criei coragem e fui...e me senti super bem. Espero poder fazer disso um hábito!
Fiz 30 min. de bike, 30 min. de esteira (deu 2,3 Km) e 3 séries no puxador (braço).
Ontem fiquei pensando muito nas coisas erradas que ando fazendo e resolvi apagar aos poucos tudo isso e retomar o caminho do bem, DE VERDADE!

 
Com relação a AF, de segunda a sexta eu vou a tarde, e de terça a sexta irei pela manhã também (se tudo correr bem). De quinta e sexta, vai dar mais ou menos 2:30h na academia, de terça e quarta como entro mais tarde a noite, vai dar 1:40h, e esse mesmo tempo na segunda, ja que não posso ir pela manhã. Quero pegar firme na atividade, pois estou me sentindo bem melhor, sem ficar ofegante quando faço qualquer outra coisa! E claro, continuar bebendo muuuuuuita água!!!

Com relação a alimentação, hoje ainda não vai ser um mar de rosas, mas a partir de amanhã pretendo mudar bastante a situação. Hoje vou fazer compras com minha mãe e vou pegar pães e biscoitos integrais, iogurte light, leite desnatado, frutas e verduras. Quero ver se consigo pegar firme pra atingir minha meta!

Por hoje é só meus amores. Quero agradecer muito o apoio de todas e mandar novamente um grande abraço pra minha amiga Fabi, do blog Parada GG. Ontem recebi os mimos que ganhei numa promoção do blog dela (coloquei as fotinhas no post de ontem). Pude ter ainda mais certeza de que ela é uma pessoa muito especial, não por causa dos mimos, mas sim pelo carinho e preocupação que ela demonstrou comigo e com certeza é assim com todas as amigas!!

Bjokas meninas! tenham uma ótima terça.
Mais tarde passo nos cantinhos

7 comentários:

Agora é de verdade! disse...

Aeeeee Juuh !
Fico feliz em ver sua animaçao ! Q orgulho... na academia de manhazinha !
Continue assim amiga !
Beijao ♥

MuitomaisLi disse...

Nossa amiga...

To orgulhosa de você viu!!!

Parabéns.. !!!!

Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Isso aí Ju!!!!
Vc falou que come um pouquinho de chocolate todo dia né... como consegue??? Eu que nem ligo pra chocolate, se não tiver não como e fico de boa, qdo começo dô conta de ficar só cm um pedacinho não... por isso que nem compro rsrrs
bjocas

Anônimo disse...

Olá, sou nova no seu blog.

Olha somos duas eu odeio acordar cedo. Mas é verdade q todas ás vezes que consegui acordar e ir malhar me senti mto bem depois, o mais dificil é coragem de acordar, o segundo força para ir, mas quando se esta lá é terminamos nossa série dá uma sensação de missão comprida e alivio é ótimo...

Rose Light disse...

OI Linda! Vim retribuir a visitinha e conhecer um pouquinho a sua estória. Estamos juntas!!!Tô na torcida!!Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai, tava com saudade dessa energia boa..... coragem menina, vc vai conseguir, certeza
beijo

psicotik__ disse...

Força amiga, você consegue!! Também estou na luta!
Beijooo