quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aos pouquinhos...

oiii amiguxas!!!! Bom dia!
Gente, tô de serviço que não sei onde pego, mas tenho que passar aqui né??
1° quero contar da alimentação de ontem:

Café da manhã: pão frances sem miolo com margarina e café com açucar.
Lanche da manhã: 1 tangerina
Almoço: 1/4x. arroz, bife, salada de tomate e azeitona. 1 bombom pequeno de sobremesa.
Lanche da tarde: 1 potinho de iogurte e 1 maçã + 3 biscoitos reheados
Janta: 1 banana e 1 salsicha de frango. 1 bolacha de limão de sobremesa
Lanche da noite: sucrilhos com leite

É amigas, acho que até tô conseguindo manter minha alimentação um pouco em ordem, apesar do desanimo..o que acham???
Tenho lido todos os comentários que vcs deixam todos os dias e ontem eu vi que eu não posso desistir por problemas alheios a minha RA. Cada sonho meu, é um sonho, independente do que eu preciso pra alcançá-lo...seja dinheiro, paciência, sabedoria, força de vontade...tenho que buscar um a um, sem deixar que a falta de sucesso de um interfira na busca pelo outro, ou seja....tenho que retomar minha RA, nem que seja passo a passo, engatinhando, até voltar a andar direitinho!



Bom, no mais é só isso mesmo. Ainda bem que estou me reanimando e graças ao apoio de cada uma de vocês!!! Ontem pesquisei pela net, hoje vou dar uma olhadinha de novo....estou buscando uma forma de me tirar desse poço onde me encontro e alavancar minha RA. Sou inscrita naquele site eu posso mesmo, da medley...e ontem eu fucei bastante nele...não tinha reparado como é interessante a proposta de alimentação. Estou estudando um jeito de unir ela ao VP, pra ver se tem algum resultado positivo. Vamos ver. Se eu achar um jeitinho conto pra vcs depois!!!

Bjokas e ótimo dia pra todas! Fui!

6 comentários:

Patricia disse...

Isso mesmo Jhu, vamos engatinhando que chegamos lá!!!
Dizem que é assim que se começa a dar os primeiros passos e depois a caminha de verdade!!!
Amiga, também adorooo vc muitãoooo.
Aki , me fala mais sobre essa ajuda dos VG no face, no orkut....
Menina.. tudo que for ajudar é bem vindooo
Beijocassssss

Thássia S. disse...

Amiga, cada coisa é uma coisa! Sempre dependia da minha boa forma pra fazer isso ou akilo, no seu caso é o contrário, neh!? Na verdade, acho q td isso é desculpa que a gnt inventa por nao ter coragem e força pra fazer alguma coisa. Mas nao podemos nos entregar! vamos nos esforçar ao maximo para conseguirmos tudo! bjaum

Kinha disse...

É querida, vai procurando caminhos pra chegar ao seu objetivo que vai dar tudo certo viu?
Torcendo por aqui!
:)

Unidas contra a balança! disse...

Isso ai Juh...bom te ver assim.Vai lá...faz por ti guria...eu sei q tu consegue.bjãoooo

Vivi disse...

Oiii Juh... que ótimo que está melhor.

Bjinhooo

Mari disse...

Júh... é assim mesmo... devagarzinho a gente embala e aí depois... ngm segura a gente!!!
Beijos,
mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com