sábado, 30 de julho de 2011

Pesagem - nada satisfeita

Bom dia amigas

passando apenas pra postar a pesagem de hoje: 77 Kg.

Eliminei apenas 300g. Não gostei, mas melhor do que nada né?

Bom, por hoje é só. Fiquei desanimada com o resultado, mas preciso seguir em frente e mudar alguns habitos.

Bjs e bom fds!

3 comentários:

Blog da Elaine - Mudança...Desistir nunca! disse...

Oi Linda, então fiquei feliz em te receber no meu cantinho, a dieta que estou seguindo é a dos carboidratos (sem eles rs) qtde minima possivel. Força e vamos emagrecer sim, determinação! Minha pesagem tb não foi legal, mas continuo seguindo!
Bjs bom final de semana! Deus abençoe! :D

Tati disse...

Oii Ju.. nao fiquee assim.. imagine só se vc tivesse é ganhado essas 300g ia ser pior né..rsrs forçaa!

Bjus

Kinha disse...

Com certeza, perder, mesmo que pouco, é bem melhor que ganhar. Continue assim, devagar e sempre!
:)