sábado, 2 de julho de 2011

minha previsão de resultado de RA dessa semana não falhou!

Boa tarde minhas queridas, td jóia???
Tô passando aki rapidinho pra contar aquilo que eu já sabia (só não esperava que fosse tanto)
Pesinho atualizado: 76,6 Kg--------------- ganhei 1,1 Kg esse semana.....
Vai bobona, quem mandou desleixar...agora tem que correr atras do prejuuu

Meta pra essa semana: voltar pra casa dos 75 Kg....

Ah, mas eu não vou falar pra vcs q vou começar a consertar isso hj...fim de semana é terrivel e to com vontade de comer pizza....acho que vou me liberar hj pra depois voltar com td de novo...rsrs
sei não, vou pensar.....

Agora vou sair, tenho um monte de roupa pra passar...mais tarde eu volto!
Bjs e bom fds!

2 comentários:

Taiane Marciano disse...

OI JUh!!! Mas olha, engordar não é motivo de desistir hein, lembra que semana passa eu ganhei exatamente 1.100? então, essa semana eliminei eles e mais 800g. Então fique firme!! E lembre-se que excessão é de vez em quando e não um dia sim e um dia não! Força gata!!! Essa semana vai ser diferente!

Beijinhos e otimo fim de semana!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

É assim mesmo!
Só não desista tá?
Beijos!

Ah.. Te mandei o email ok?
Estou te seguindo!