quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passando pra não perder o costume

Oii amigas
passando aki só pra vcs saberem que eu não desisti tá...
Gente, eu não sei mais o que faço com tanto serviço!!!!! Tô ficando doida!!!

Aki a alimentação de ontem:


Ontem fiz umas estripolias, mas fazer o que né?? Ninguém é de ferro.
Ah, só pra constar, tô mantendo o vigilantes do peso como um parametro pra minha RA, não é algo que eu vou fazer certinho...se eu conseguir fazer melhor, mas se sair dos trilhos, sem problemas...
Não vou mais ficar na paranóia de que tenho que emagrecer...se conseguir bem, se não conseguir, paciencia! um dia eu chego lá. Sem pressa, não vou mais ficar me martirizando....e acho que vou ter problemas com minhas pesagens....talvez agora vou poder me pesar só a cada 15 dias...mas se for isso mesmo depois eu conto!!!!

Vou trabalhar agora, amigas!
Sempre que posso dou uma olhadinha no cantinho de vcs, mas sei que estou em falta, e mais uma vez quero pedir desculpa a vcs, mas tô realmente sem tempo...mal passo aki pra postar!!!
Bjoooosssss

4 comentários:

Vivi disse...

Oii Juh, ai essa semana to na correria aqui no trabalho tbm.

É isso ai, devagar e sempre, nada de paranóias.

Bjinhoo

Marcela disse...

vai devargazinho que vc chega lá.. as vezes a gente escorrega é assim mesmo..
bjaummm

Pite disse...

Olá! Te encontrei por acaso no google.Somos vizinhas, moro em Macedônia. Gostaria de saber se em Fernandópolis,há vigilantes do peso. E gostaria que me desse umas dicas de emagrecimento. Obrigada. Pite

Kinha disse...

Ah, tá explicado. Minha área é o judiciário mas o trabalho é meio parecido com o seu, rs
Segura a boca aí, ok?
Quer aproveitar e segurar a mi ha boca também? rs
:)