terça-feira, 19 de julho de 2011

POR QUE??????

Bom dia flores.... hoje, cá estou eu me perguntado....




Por que eu não estou conseguindo colocar minhas idéias em prática?
Por que eu não estou me focando?
Por que eu estou querendo desistir?
Por que em um dia eu acordo cheia de vontade de cumprir minhas metas, no outro não estou nem aí se elas se realizarão ou não?
Por que eu estou me sentindo sozinha?
Por que estou tendo tantas dificuldades?

POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE?

Nossa minhas amigas, ontem acordei com o espírito e forças renovadas....decidi me focar...coloquei metas...
Hoje já me peguei dizendo: se eu emagrecer bem, senão dane-se!
Gente, o que é isso? Eu lutei tanto até aqui pra querer desistir agora??? Não, eu não posso! Mas não estou conseguindo...tem algo me impedindo, me barrando.....tem algum remédio pra isso??

Ah, ontem eu conclui uma coisinha....
Resolvi trocar meu pão no café da manhã pelo biscoito integral e descobri que não fico saciada, consequentemente quero comer mais no almoço. Então hoje comi meu pãozinho mesmo....

Eu sinceramente não sei mais por onde começar...perdi o fio da meada....perdi a vontade pra ser mais sincera...eu não sei o que anda acontecendo e a palavrinha não sai da minha cabeça: POR QUE??
Bom amigas, vou trabalhar, pois dia 1° entro de férias e quero deixar tudo organizado, mesmo sabendo que quando eu voltar, tudo estará uma baderna!!!

Beijinhos....
Fico por aqui tentando entender o porquê e me esforçando pra tirar da cabeça a palavra DESISTIR.

4 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI JÚHH...AS VEZES ME PEGO PENSANDO ASSIM TBÉM...E TBÉM ME INDAGO PQ É TÃO DIFÍCIL SEGUIR EM FRENTE!!!!PARECE QUE ALGO NA NOSSA MENTE É MAIS FORTE E NOS TENDE A PUXAR PARA BAIXO!!! MAS NÓS DEVEMOS REUNIR TODAS AS NOSSAS FORÇAS E REAGIR, POIS SE DEIXARMOS DE MÃO, A COISA COMPLICA!!! !!!DESISTIR AMIGA? JAMAIS!!!! VC SABE O QUE QUER, QUE METAS ALCANÇAR, JÁ CHEGOU MUITO LONGE PARA VOLTAR ATRÁS!!!! EU TBÉM LUTO DIARIAMENTE PARA NÃO DESANIMAR E RETROCEDER...MAS É SÓ O QUE TENHO FEITO ÚLTIMAMENTE!!! SABE ...ONTEM TIVE UM DESPERTAR...OU EU ESCOLHO SER FORTE E DIZER NÃO....OU EU ESCOLHO SER FRACA E DIZER SIM A TUDO QUE FAZ MAL EM MINHA VIDA!!! DE REPENTE ME VEJO AOS QUASE 31 ANOS, NO MEU LUGAR DE CONFORTE, ACEITANDO O QUE TENHO NA VIDA COMOSE ELA TIVESSE FINALIZADA E SEM PERSPECTIVO, OU EU VOU CORRER ATRÁS DE NOVAS COISAS, AMPLIAR MEUS HORIZONTES E DESCOBRIR NOVOS MUNDOS!!!! EU QUERO MUITO EXPERIMENTAR A ANINHA QUE SEMPRE QUIS SER!!!!VC É TÃO LINDA AMIGA E FALTA TÃO POUCO!!!LUTE!!!!NÃO DESISTA DE VC!!!BJUSSSSSS DESCULPA ESCREVI MUITO!!!RSRSRSRS

Unidas contra a balança! disse...

Oi Juh...bom dia!
Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em desistir!Isso é fase...logo passa.Não é só na RA...na vida a gente é assim, as vezes no colégio, na faculdade ou no trabalho....um dia tudo enche o saco e dá uma vontade de chutar o balde num é?
Mas é preciso pensar, pensar que é importante pra tua saúde, ser GORDO não é sinal de SER SAUDAVEL...nunca foi! É preciso se alimentar bem, fazer uma atividade fisica, não só pra ter um corpo sarado...mas pra vida, pra gente envelhecer com saúde, não depender de alguem depois, pq tem mil doenças metabolicas, artrose piora pelo excesso de peso e tudo mais.
Então a resposta é:PQ EU QUERO ESTAR MELHOR, ME SENTIR MELHOR, NÃO SENTIR VERGONHA DAS ROUPAS Q USO, NÃO ODIAR O VERÃO E ACIMA DE TUDO....ENVELHECER COM QUALIDADE DE VIDA!!!!
Bjãooo

Juliana disse...

Oi amiga !!!

tb me fiz essas perguntas há algumas semanas atrás, e descobri que quando emagrecemos um pouco, e temos uma imagem mais magra, não nos incomoda tanto quanto antes e então deixamos "pra lá", mas esse é um erro que não devemos deixar acontecer pois se não nosso esforço vai por água abaixo !

Sei que vc é determinada, mas vc precisa focar e querer fazer a diferença se não vai dar cada vez mais espaço para esses "por ques" ...


Um beijos e FORÇA !!!

Patricia disse...

oi Ju, linda, eu até sei o porque de querer ir adiante, um não quero voltar até dibetes descontrolada, passei muito mal, quando estava com ela sem controle, e depois odeio ser gorda, odeio ser a mais gorda entre as pessoas de minha idade, e quando vejo gente mais gorda que eu me apavoro, não quero chegar lá. Será que te dei uma força. è doído amiga, mas não desista, vc tá cansada, ansiosa pra tirar férias, mas tenho certeza que logo vc consegue voltar ao foco, e quanto ao pão, vc pode comer um por dia sim, faça substituições em outras coisas bjão