segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sabem o que eu aprontei?

Bom dia minhas queridas, tudo bem??
Até que enfim terminou julho (eita mês terrível na minha RA...xô!)....e sabem como foi que eu terminei julho??? Sabem o que eu aprontei?





É minhas queridas, eu jaquei!!! E o pior é que foi sem culpa! Sabem aquela velha história: NÃO TÔ NEM AÍ....e eu estava assim o fim de semana todo....não queria nem saber de RA e o resultado é: estou com o estômago "hiper azedo". Mas eu quero abandonar essa vida e fazer com que esse mês de agosto (dizem mês do desgosto) seja o melhor de todos na minha RA.

Eu fiz até um selinho pra mim, pra um desafio pessoal, mas tá no meu computador lá em casa, então, amanhã coloco ele aqui...vocês podem pensar que é pouco, mas me desafio a terminar o mês com 75Kg...tenho um longo caminho pela frente e preciso ensinar a minha draga a ficar quietinha, então, não vai ser fácil!

Tinha me decidido a entrar numa academia, mas me lembrei que terei que levar minha irmã pra facul, então, vou ter que continuar só com as caminhadas, mas já é alguma coisa.

Eita que vocês devem estar enjoadas de me ver recomeçando toda semana...mas é melhor recomeçar sempre do que desistir e eu farei o possível pra que a semana que vem não me vejam recomeçando de novo...rsrsrss

Minhas metas unificadas pra esse mês:

* beber 2 l. de água ou mais
* melhorar a alimentação (isso quer dizer mais verduras, legumes, frutas e quanto menos doce, massa e outras porcarias melhor)
* caminhar de 3 a 5x na semana

Mudando de assunto:
Estou triste..era pra eu estar de férias hoje...buáááááááá..... espero não ter que adiar ainda mais!
E outra: amigas, não tô conseguindo estudar...tô sem paciência e dá muito sono, o que eu faço?

Bom, por hoje é só...amanhã apareço por aki pra contar como foi o dia de hoje.
Beijinhoos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Júúh...
O principal vc não esqueceu... Deisitir Jamais.
Tenha uma ótima semana e estou na torcida para que o mês de Agosto seja o melhor de todos.
Beijos.

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi amiga!! Ta muito certa!! Não desiste! Nao importa recomeçar toda semana...nós, masis do que qualquer pessoa entendemos e te apoiaremos sempre! Agosto vai ser maravilhoso e tu vai chegar nos 75kg com certeza!
Quanto ao sono, tenta pesquisar alguns produtos naturais, como guaraná, que dá uma ativada! Alguns alimentos também ajudam nisso! Boa sorte! Beijos!

Anônimo disse...

Torço pra que o desafio dê certo!
:)

Anônimo disse...

Tbm tava igual uma draga.. Tô entrando nos eixos...
Quero te dizer algo sobre o sono durante os estudos... Que tal vc fazer uma caminhada de 30 minutos antes de estudar! De repente te anima e o sono vai embora...
Beijos e boa semana