terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu, formiguinha...assim não dá!

Oi amigas, vim completar a alimentação de ontem e contar o que comi hoje, por enquanto:

Café da manhã: 1 banana nanica
Lanche: 1 maçã
Almoço: 3 cs arroz, 6 azeitonas, bife, salada de tomate, cenoura ralada.
Lanche da tarde: 1 copo de iogurte corpus light e 3 biscoitos de chocolate.
Janta: lanchinho - pão frances, 1 fatia de presunto e outra de mussarela, alface e tomate
Lanche: 1 taça bem generosa de morangos com creme de leite
Antes de dormir: um potinho de danone

Hoje foi assim, até agora:
Café da manhã: 1 banana
não fiz lanche pois acordei ja eram 10h
Almoço: 4 cs arroz, 2 files de frango empanados, salada de repolho com tomate
de sobremesa uma taça de mamão e morango picado com leite condensado o.O
Lanche da tarde: 1 pera picada com leite condensado O.o

Estou parecendo uma formiguinha, querendo muito doce.
Deu pra ver né??? Até que esses dois dias teriam sido melhores se não fossem o creme de leite e o leite condensado...mas eu vou melhorar aos poquinhos...me aguardem que logo estarei mais determinada que nunca!

meninas, me perdoem a ausencia em seus cantinhos, mas de férias fico aqui cuidando da casa, e hj resolvi pegar pra estudar...só passei aqui pra contar sobre a alimentação e ja tô voltando pra apostila...


Bjs e obrigada pelo apoio e compreensão.

Nenhum comentário: