sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tô fazendo nada e mais nada!

Boa tarde minhas queridasm tudo bem?

Ando sumida aqui do blog mas é que não estou disposta a vir aqui todo santo dia contar pra vcs que fracassei e que ando não fazendo absolutamente nada por mim.

Tô aki, de pernas pro ar...deixando o tempo passar, a pança crescer, o peso aumentar...
Sossegada como se eu fosse uma daquelas magérrimas que não precisam nem lembrar de gorduras...
Tô de férias, não tô estudando, não tô me exercitando, não tô me cuidando...só tô comendo e dormindo....daqui uns dias estarei com meu velho e horrendo peso.

Eu sei que não posso continuar assim, mas não encontrando um jeito de dar um UP na minha vida com relação ao emagrecimento...perdi aquela vontade sabe??
Estava pensando em voltar a fazer drenagem linfatica...pelo menos pesa no meu bolso e eu tomo vergonha na cara e volto a me cuidar!
Bom, amigas, é só....
Ando passando pouco aqui, pq to de ferias do trabalho, mas em casa tem trabalho pra danar!
Pela manhã dei uma geral na casa e agorinha acabei de lavar a roupa...passei aki pra xeretar e vou tentar dar uma estudadinha....preciso acordaaar!!!!!

Beijinhos amigas.....fuiiii!

Um comentário:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É AMIGA...VOLTE A FAZER A DRENAGEM SE VAI TE FAZER BEM!!!! FORÇA AI!!!BJUSSSSSSS VC SABE QUE TORÇO POR TI!!!! TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA