quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Até breve

Oi minhas amigas, bom dia.

Hoje vim aqui dizer um até breve.
Isso porque a finalidade desse blog é falar sobre meu emagrecimento e eu não estou cuidando disso. Todo dia passo aqui só pra lamentar, choramingar....e a única coisa que estou sabendo fazer é comer feito uma porca.
Como tudo o que vejo na minha frente e o problema é que não é fome, é pura gula!

Eu não sei onde vou parar comendo assim. Estou tentando me controlar mas parece que tem algo mais forte que não deixa eu me concentrar. Então...vou ficar uns dias longe daqui e quando eu tiver a certeza de que darei conta de seguir firme na RA eu volto...não quero ficar chateando vocês todo dia com essa história de que não consigo....eu quero mostrar minha vitória!

Sábado eu vou me pesar só pra ter noção do quanto ja engordei...devo estar berando os 80 Kg. Ai meu Deus!

Mas eu preciso ver isso pra tomar um choque de realidade e acordar pra vida...eu ja estou me sentindo uma bola barriguda outra vez, o duro é que nem isso está fazendo eu me conscientizar da situação e mudar.

Bom amigas, então é só. Espero voltar muito em breve. Fiquem com Deus!!!!

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI JÚUH...TE ENTENDO LINDONA...POIS FIZ UM POST BEM PARECIDO COM ESSE HÁ ALGUNS DIAS....MAS POSSO TE GARANTIR UMA COISA...VC NÃO CHATEIA NINGUÉM...O OBJTIVO DO BLOG TBÉM É MOSTRAR QUE ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO...QUE NÃO SOMOS PERFEITAS...MAS Q NÃO DESISTIMOS DE NÓS!!!! SE VC PRECISA SE AFASTAR PARA SE FORTALECER O FAÇA....MAS SE ISSO VIER A YTE PREJUDICAR...SAIABA QUE ESTAMOS AQUIPARA FORTALECER UMASA AS OUTRAS E AJUDARMOS A CONTINUAR O CAMINHO!!!!ENTÃO AMIGA....A DECISÃO QUE TOMAR SERÁ A MELHOR, SÓ SAIBA QUE ESTAMOS AQUI DE BRAÇOS ABERTOS TE AGUARDANDO EM BREVE!!!!NÃO ESQUEÇA...TODAS ESTAMOS TRILHANDO AS MESMAS DIFICULDADES E SEREMOS VITORIOSAS!!!POIS É ISSO QUE QUEREMOS!!!!BJUSSSSS TE ADORO

Mari disse...

Linda, vc n chateia ngm! Vc pode usar o blog pra desabafar, é normal! Não fique assim! Volta pro blog, tenha força, lembre dos motivos iniciais, peça muita força à Deus... Se vc se distanciar do blog, estando assim, talvez vc perca o controle. De verdade, fica aqui com a gente, não deixe o que você mais quer, pelo o que vc quer no momento!
Beijos, se cuida!

Fran disse...

É caindo que se levanta, nada de desanimar, força, bola pra frente. Tenha um otimo fim de semana,bjs.