quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Xiii....acho que me enganei - ME AJUDEM!

Bom dia flores, tudo bem com vcs??

Aiin eu estou triste...ontem  passei por aqui contando que encontrei um método que achei que pudesse dar certo pra eu me cuidar, mas acho que me enganei...comecei o dia bem, mas com o passar das horas fui me irritando com a idéia de contar notas...achei estranho demais...não sei se é o costume do VP, que eu ja sei os pontinhos decor e salteado, mas eu vou confessar que não gostei não....

E estou extremamente decepcionada comigo por não conseguir. Estou voltando a ficar cada dia mais gorda. me olho no espelho e tô me achando um monstro, uma balofa...não consigo me encontrar, me controlar, me firmar na RA. Puts, como isso é triste!
Meninas, please...o que eu faço??????

Eu acordo com um animo tão grande que logo penso: hoje vai!! E não vai porcaria nenhuma!!!!
Amigas, nao me deixem desistir...podem opinar a vontade, contem seus métodos, suas idéias, pensamentos..... tá tão dificil e sozinha eu não to conseguindo!!!

Beijokas!

9 comentários:

Anônimo disse...

Jú, na boa porque vc não volta om ométodo do VP? Vc não sabe ele de cor? Amiga acredite, não adianta ficar inventandocoisas ou querendo seguir modinha, a gente tem que usar o que funciona para nós. Eu por exemplo, fui a mil nutricionistas e endócrinologistas e a nutrólogas, elas me passavam os cardápios, normalmente até parecidos, sempre com mesmo valor calórico, pois lógico era daquilo que eu precisava ingerir para emagrecer, mas eu não conseguia seguir pois ficava presa num cardápio, e eu queria comer o que eu quisesse e emagrecer... achei então a dieta dos pontos, é tipo das notas, só que não fico presa nu valor fixo tipo das notas (sei lá acho que é 300 ou 350 né?) eu fi as contas no site da revista saude de acordo com meu ritmo de vida e tenho que faer a parte chata, anotar tudo que como, mas eu me adapteibem, e olha que nem eu acreditei que levaria adiante pois achava tudo chato demais, mas se eu continuasse insistindo nos cardápios das nutrys eu não iria emagrecer nunca pois eu não conseguia me enquandrar, funciona? funcioa, mas pra mim não, cada um é um, o que é bom pra mi, não significa que seja bom pra vc, por isso, se vc anda insatisfeita com o que vê no espelho, já tentou outros caminhos mas V~e que não serve pra vc, fa o que dá certo, e não se estressa com isso, pois outra coisa que não dá certo é a dieta ser um problema na vida, ai não há humanoque persista!
Bjocas

N@ny disse...

Oi Juh continua com a dieta dos pontos, até pq vc ja esta acostumada com ela. Eu estou seguindo esta e estou me adaptando bem .... Força Juh não desanime assim. bjinhooooo

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma Ju...cada metodo se adapta ou não apra as pessoas. O mais certo é tu encontrar uma nutri e ela montar um cardapio de acordo com as tuas atividades, tua rotina. Só assim apra dar certo, te falo de carteirinha. Tu pode até copiar a dieta de algum lugar, pegar num site, mas nunca cai ser como falar com alguém que conheça o assunto. A nutri também adapta um cardápio dentro das opções que tu tem onde tu mora, conforme teu trabalho etc. A dieta que eu tô fazendo é orientada pela nutri.
Se tu quiser algo mais rápido, fala com a Rô que é blogueira como a gente. Ela orienta cardapio e cuida da tua alimentação. Virtualmente. Te confesso que não tenho valores, mas sei que teve uma menina que eu sigo, a Rose, http://roseplaces.blogspot.com/
emagreceu um monte sob os cuidados dela.
O link tá aqui, não custa tentar!
http://www.romassoterapeuta.com/
Eu espero ter te ajudado, pois não quero que desista. Tu a muito linda, muito jovem e muito esperta pra desistir de ficar de bem contigo!

Rô Barbieri disse...

Oi Flor!! Reeducação alimentar e atividade física são os melhores métodos para emagrecimento natural.
Muito foco e determinação para vc!
Beijos

Anônimo disse...

Te entendo.
Mas siga aquilo que dá certo pra você. Não entre na onda de modinhas. Quer inovar? Veja o que tem desejo de comer e adapte ao seu dia, só assim vc conseguirá!

Que Deus te abençoe

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga... sabe qu tbm tenho sérios problemas de seguir esses métodos diversos, chegou uma hora que eu meio que desisti, não de emagrecer, mas de tentar esses métodos. Não sei se funcionaria pra vc, mas eu to seguindo um cardápio, que me alimento de 3 em 3 horas, eliminei frituras, como doce apenas 2 vezes por semana (embora nem sempre consiga me controlar), sabe eu num tenho que ficar contando nada, eu vou lá e como o que tenho que comer nos horários estipulados e pronto. Eu vi resultados significativos no último mês, nem tanto no peso, mas principalmente nas medidas, fora que to me sentindo bem melhor e mais saudável. Se vc quiser da uma olhada no meu blog que lá tem esse "cardápio". Não to dizendo pra vc fazer dessa forma, mas não adianta ficar tentando métodos que a gente não consegue, e não devemos ficar tristes com isso, cada pessoa tem o organismo diferente, a paciencia diferente rsrsrsrs
Mas não desanima não amiga, há tempos atrás vc tava tão feliz, nos incentivava tanto, fica tranquila que vc vai conseguir.

Bjinhooo

VIVIANE disse...

Oi querida

Tenho uma dica pra te dá...se tiver o facebook...tem o aplicativo emagrecendo express e tem feito o maior sucesso..tem muita gente da blogsfera usando..o sistema dele é calorias inteligentes...vale a pena conhecer!!
Agora de todos os métodos o que mais gostei foi a dieta dos pontos!!

beijos e ótima quarta

Mari disse...

Juh... acho que vc tem que continuar com o que dá certo pra vc... se vc tá acostumada com o VP continua nele... pq ele que vai te dar o resultado...
E não desiste não viu??

Força aí!

Beijos,
Mari

Rose disse...

Oi flor, força ai que vc consegue sim, torcendo aqui sempre bjinhus