segunda-feira, 4 de julho de 2011

desmotivada+jacada+desanimada

Bom dia flores, td ok em seus cantinhos??? Espero que sim.
Meu cantinho e minha vida estão completamente desorganizados...estou prá lá de Bagdá...sem força ou vontade pra absolutamente NADA.
Depois de ver a balança acusar meu desleixo da semana passada eu desanimei. Como uma pessoa pode numa semana ser tão correta, alcançar resultados muito positivos e na outra não ter compromisso nenhum com sua vontade?? Ás vezes, nem eu me entendo.....e eu me revoltei contra mim mesma, sabem no que deu?
É....jaquei legal...sábado fui num rodízio de pizzas. No domingo almocei um belo prato de macarronada, mas não comi mais nada o resto do dia. A noite só comi um pedaço de carne, mas antes de dormir tive uma crise compulsiva e ataquei os biscoitos de chocolate, pãezinhos....
Amigas, estou numa revolta só comigo mesma. E vou ser sincera: com muita vontade de desistir.
Sabem o que ajuda nisso? Semana passada eu estava usando uma calça e está larga, caindo (assim como todas as minhas calças) e minha mãe veio falar que eu tenho que parar de emagrecer porque tá começando a ficar feio. Como alguém pode me encher pq tô gorda e qdo aparecem bons resultados vem falar q ta ficando feio??? Oras bolas...eu não entendo isso.
E tem outros motivos....coisas da minha cuca, etc....ando desanimada da vida.
Sabem quando parece que vc se esforça ao máximo e não obtém resultados?
Eu vejo tantas pessoas realizando seus desejos e metas materiais e eu aqui só sonhando...não consigo nada daquilo que sonho...as vezes eu fico chateada sabe...a gente trabalha tanto, rala, não ouve nenhum elogio ou algo que te motive...no fim das contas, só consegue liquidar as contas básicas e não sobra nada...trabalha pra poder comer bem, pagar as contas básicas e poder andar um pouco bem vestida e calçada...só.
Fico olhando a minha mãe: coitada trabalha na parte da manhã na casa do meu tio, limpando a casa dele e cuidando do meu primo. A tarde, ela trabalha na Ciretran, no balcão de atendimento...de desdobra pra atender a todos com um sorriso no rosto, paciencia e simpatia que eu tenho inveja. A noite, ainda tem coragem pra fazer coisas em casa...recebe a pensão do meu pai...tudo isso pra que? Pra manter uma boa qualidade de vida, e só. Ela vive sonhando em reformar a casa, fazer uma coisinha aqui, outra ali e não consegue...trabalha tanto e não consegue ao menos realizar uma vontade...PQP!!!
Desanima sabe....eu tenho meus sonhos materias também....comprar um carrinho ou trocar minha moto...tenho um dinheirinho guardado, mas não dá sabe....eu fico triste com isso. Vejo tanta gente concretizando seus sonhos, parece que só eu não consigo, isso me dói tanto...por que tem que ser assim?????

Bom amigas, vou sair agora, trabalhar pra distrair a cabeça...passei aqui só pra desabafar mesmo...estou deprê como nunca...sem vontade pra nada...só queria chorar...chorar bastante...como se chorar resolvesse algo né? Mas eu vou tentar me reeguer...não sei quando, mas a gente vai levando a vida né?

bjinhus minhas amigas..tenham uma boa semana e mantenham-se firmes.
Não passei roupa no sabado, talvez eu passe hj, daí nao vou poder passar na casinha de vcs...assim que der faço uma visitinha.....

Bjokas!

8 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga !!!!

sei bem o que é isso !

mas nã desanima não, e deisitir nunquinha, tb tive um FDs bem pesado, mas decidi que essa semana vai ser diferente e vai ser mesmo, canse de escrever que vou mudar e continuo na mesma !!! vc tem me inspirado bastante não desista tá ?



beijos

Mary disse...

jhuuu desisti nunca amiga não somos perfeita mesmo continue tentando

Anônimo disse...

Sua mãe é uma guerreira. Não desiste. Inpire-se nela.
:)

Viviane Fernandes disse...

Oiii Juh... amiga não fique assim não, não desista de seus soonhos.. Deus está vendo seus esforços e te dará a recompensa, td no tempo Dele.
As vezes tbm fico desanimada.. eu nem emprego fixo tenho, ja namoro a quase 9 anos e não consegui comprar nem um ap pra morar, coisas assim nos deixam triste... mas acredito que na hora certa td vai dar certo... pensamentos positivos trazem resultados positivos. Não desanime!!!!
Força amiga, nós estamos aqui pro que precisar.

Bjoo

Mari disse...

Juh, vc está proibida de desanimar! Assim como mtas pessoas realizam seus sonhos e tem uma vida que gostaríamos de ter, existem pessoas com muito menos do que nós e que gostariam de estar em nosso lugar! Não é verdade? Pessoas que queriam ter um emprego, uma casa, que tbm ralam e batalham duro, mas que a vida nem sempre é tão generosa... devíamos agradecer! A Deus por nos dar a oportunidade de crescer, de ter a garra e a força pra batalhar... a dificuldade é que torna saborosa as nossas vitórias.... não desanime... Levante-se com o orgulho de ser uma guerreira e vamos fazer cada dia valer a pena!!! Conte comigo sempre que precisar!
Beijos e boa semana,
Mari

Diário da Perua! disse...

Olá Jú!, estou retornando ao mundinho das blogueiras, Amei seu blog.. é bom passear pelos blos e poder se identificar em cada um!!Deixo aqui um convite para conhecer meu novo blog: www.odiariodaperua.blogspot.com
Será um prazer recebê-la no meu cantinho!!E poder dividir experiências!!
Já estou te seguindo! Beijos! Marissol!

Vanessa disse...

Querida, isso é só uma fase não muito boa. Não tem que se martirizar e ficar se cobrando tanto! Relaxe que logo passa. Se permita ter esses momentos de desânimo, mas não permita que eles durem mais que o necessário e muito menos que eles te levem a desistir do seu objetivo!
Somos humanas e como tal temos altos e baixos e na RA é assim também!
Um grande beijo e muita força, viu?

Geh Rodrigues disse...

Gostei desse BLOG!
seguindo aki.
Beijinhos Geeh Rodrigues
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/