quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deu a louca em mim!!!

Bom dia minhas amigas!!!
o negócio aqui hoje está corrido, então, passando rapidinho pra dar umas notícias!

Ontem "deu a louca" em mim!!! kkkkkkkk


Desde sábado eu não tomava meu remédio (fluoxetina). Olha meninas, ele não tira minha ansiedade (não muito), mas o meu nervoso parece que tiro com as mãos quando tomo ele.
Pois bem, como eu disse, não tomava desde sábado, pois esqueci!!! O que aconteceu? Ontem eu estava com os nervos a flor da pele, um nervoso pior do que o de costume! Dava vontade de sair arrebentando tudo! Não podia ver ninguém que ja subia aquele nervoso na cabeça.
Cheguei em casa, almocei, e o nervoso não passava. Sabem o que a louca aprontou? Fui no armário, peguei a caixinha de fluoxetina e tomei 2 de uma vez só! na hora não deu nada né.
Com o passar do tempo, me deu um sono que só por Deus! Nem consegui trabalhar....pra não estragar a RA, fiz caminhada, mas só 20 minutos, pois não aguentei fazer mais, parecia que tinha mil quilos sobre mim.
Cheguei em casa e o sono começou a aumentar, com ele, uma vontade louca de comer. Tentei me controlar ao máximo, mas acabei comendo doce. Assisti minha novelinha "capengando" de sono, e fui tomar banho. Eram 20:40h quando deitei na cama pra estudar, e com caderno e apostila abertos....dormi! Simplismente não aguentei! Daí minha mãe veio me acordar pra arrumar a cama e dormir certinho. Deu um trabalho pra levantar hoje cedo.... kkkkkkkk
Vai doida, vai tomar remédio a mais...panaca!

Vejam minha alimentação de ontem:

Café da manhã: pão frances sem miolo + margarina + café com açucar
Almoço: 1/4 x arroz + nuggets de frango + salada de acelga + bombom de sobremesa
Janta: lanchinho (pão frances sem miolo + 1 fatia fina de mussarela + 1 fatia fina de presunto + alface + tomate) e 1 pedaço de pudim de chocolate de sobremesa + 1 rosquinha de "pinga"
Antes de dormir comi um pacotinho de biscoito magic toast com chocolate em pó...olha a doida comilona sonolenta por conta do remédio... kkkkkkkkk

Fiz 20 min. de caminhada e tomei 2,5l de agua.

No fundo até que não foi tão ruim assim, afinal, é um recomeço. Hoje vou tentar fazer melhor!

Beijinhos amigas! Até mais!

5 comentários:

Bruna Marques disse...

Oi jujuh..parabéns hein,ate q esta comendo direitinho,mas a do remédio foi demans hein..sua doidinha..
Bjokinhas e um ótimo dia para nós.

Unidas contra a balança! disse...

Juh....vou mandar a tua mãe guardar o remédio longe de crianças...hehehehe...tá doida!!!Num faz mais isso guria...isso me lembrou o episódio de ontem do "Tapas e Beijos"...hehehehe...q elas tomaram meio copo do tal remedio do pajé pra emagrecer...e era só uma colher....muiiito engraçado...bjus

Patricia disse...

amiga fiz isso com um calmante uma vez, dormi quase 17 horas... Nada de esquecer seu remédio hein? e quanto a Ra tá indo muito bem sim, força na peruca... bjs

Bruna Marques disse...

Oi jujuba...então eu tomo todos os dias depois do café da manhã e após o almoço eu acho que ajuda bastante, o gosto não é muito agradavel, mas eu já me acostumei.
Um beijo no coração

Mari disse...

Juh, doida... é perioso isso... é o que dá remédio perto de criança... risos...
Se cuida linda.. e a alimentação não tá ruim não...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com