segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sem tempo

Oi minhas amigas, como estão...?
Bom, por aqui está tudo corrido. Tenho quase 100 processos pra despachar e a partir de hoje até o fim do mês vou ter que trabalhar em dois setores, pra substituir um colega que pegou licença prêmio....saco viu!
RESUMINDO: estou extremamente ferrada. Como se não bastassem tantos processos pra despachar, fazer toda aquela papelada, ainda tem um monte de gente pra atender...e só enrosco! Parece que nos dias em que estou mais lotada de trabalho aparece mais gente! Não parei de atender até agora...e das 08:30 que comecei a fazer despachos e portarias, só fiz umas 13 até agora...eu sinceramente não sei o que vou fazer...e parece que a tarde vai ser no mesmo ritmo. O duro é que até meu horario de almoço vai mudar...ia almoçar as 11:30, agora vou só as 13h...e volto as 15....imaginem se vou ter tempo de fazer lanche da tarde????


Mudando de assunto, eu jaquei legal esse fds...e ontem, quando fui dormir me peguei pensando nisso tudo...pra que jogar tudo pro alto agora??
Eu não me pesei, mas devo estar berando os 78 Kg...se não estiver com mais....essa semana vou fazer o maior esforço possivel pra não fazer coisas erradas e fazer as melhores escolhas, me alimentar melhor....
Bom, a hora que eu tiver tempo, venho aqui e posto certinho ok???
Hoje a noite não sei se vou poder, pois tenho muita roupa pra passar, mas juro que assim que puder volto aki!


Bjokas!

3 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma mulher!! Uma coisa de cada vez...Te pesa! As vezes a gente acha que foi muito mal e nem foi tanto assim!! E agora aproveita e recupera a semana toda!! Beijos!

Thássia S. disse...

Ai amiga, nao fica chateada, seu lanche da tarde dança, mas vc pode incluir alguma coisinha menos calórica! Sei q vc vai dar conta! bjks

Anônimo disse...

Ih, conheço essa realidade. És juíza ou diretora de secretaria?
:)