segunda-feira, 18 de julho de 2011

Será que dessa vez é pra valer?

Bom dia minhas queridas! Como foi o fim de semana??
O meu não foi bom na RA...rsr (como se isso fosse novidade)
Mas ontem conversei muito com meu namorado e agora ele também está focado em emagrecer. Imaginem só que ele eliminou 4Kg nessa semana??? Eu fiquei passada!!! Agora, fizemos um desafio eu e ele, pra ver quem consegue chegar a sua meta....a minha está mais próxima que a dele, mas como eu sou muito parada, é bem mais fácil pra ele alcançar do que eu...rsrsrs mas estou eu aqui de volta, quero alcançar minha meta!!!!


Resolvi parar de empanturrar com alimentos como fiz semana passada. Hoje já cheguei aqui no trabalho doida de vontade de comer um pãozinho frances com margarina...mas NÃO! Eu preciso aprender a dizer não minha gente! E foi o que eu disse, apesar da fome e da gula doida....
Ainda bem que na semana passada eu havia deixado umas coisas menos calóricas na minha gaveta, como barrinha de cereal e esse biscoito aqui:
Então, hoje meu café da manhã foi esse, com um copinho de café pra ver se eu acordo, pois estou dormindo em pé!!!!rsrsrsrsrs E trouxe uma maçã para o lanche, já que vou almoçar só lá pelas 13:30 h...
Espero que dessa vez eu consiga manter o foco!!!

Outra coisa que quero ver se volto a fazer é minha caminhada...parece pouco 30 minutos, mas me fazia tão bem... Como agora estou trabalhando em 2 setores, como disse semana passada, não tem jeito de vir com uma moto só (porque a tarde, eu e minha mãe vinhamos juntas, ja que dava certo o horario). Agora, ela vem com a moto dela e eu com a minha. Daí, tive uma idéia: vou ver se me encorajo a levantar mais cedo, vir caminhando pro trabalho, aí no almoço, quando minha mãe vier trabalhar eu pego a moto dela pra ir pra casa almoçar e a tarde, obrigatoriamente, terei que ir caminhando de novo...será 1h de caminhada por dia... uma boa né amigas?? Só tá me faltando a coragem porque sou muito preguiçosa no quesito levantar cedo, mas vou tentar!!!

Ah, sabem o que ta ajudando meu namorado a emagrecer?? O tal chá de 30 ervas...ele me explicou como está fazendo..Aho que eu preparava de forma errada e não tomava corretamente, por isso nunca fez efeito algum....esse é outro item que vou tentar incluir essa semana na minha RA.
O problema é que sou muito preguiçosa...até pra fazer um simples chá tenho preguiça....rsrsrs

Tem outra coisa que preciso me organizar, mas não tem nada a ver com a RA: estudar...como se passa num concurso sem estudar amigas?? Não tem jeito né? Mas eu não tenho mais paciencia....ontem peguei a apostila, li umas 8 paginas e dormi em cima dela....kkkkkkkk mas eu chego lá! preciso me esforçar se não quiser continuar nessa mesmice e com essa miséria de salário....alguém aí tem alguma dica pra tornar o estudo menos chato???

Bom, por enquanto é só!
Vou trabalhar pq tem gente me olhando torto ja pq to na net...rsrsrr
Beijinhos e se eu conseguir conciliar com os estudos, eu venho a noite visitá-las!

"QUANDO VOCÊ DESEJA REALMENTE ALGUMA COISA, ENCONTRARÁ MANEIRAS PARA REALIZÁ-LA!"

5 comentários:

Liliane disse...

Acho que a ideia da caminhada é muito boa, basta apenas conseguir acordar mais cedo. Eu tbm sou péssima nesse quesito, rs.
Fazer ra junto com o love é tudo de bom! Vai te dar um gás danado! aproveite! rs
Ótima segunda!
Bjus

Juliana disse...

Oi amiga !!! força para vencer esse desafio e chegar na sua meta tenho certeza que vc consegue !!!


beijos enormes !!!

Aprendiz de Low Carb disse...

Que bom isso...essa "competição saudável" da uma mexida nos nossos costumes nada saudáveis e nos faz votar pro prumo!! Acho que tu vai chegar mair rapido no objetivo se tu te focar!! Mulheres são muito mais guerrerias e poderosas...te puxa mulher..TU PODE!

Sâmera Lilian disse...

Oi,
Caminhar é sempre bom! distrai a mente, coseguimos resolver problemas e ainda emagrecemos... maravilha. Ouvi dizer que esse chá ajuda no emagrecimento, mas eu odeio chá, então não posso recomendar..
bjim

Patricia disse...

oi amiga como os homens são seres abençoados, eles decidem emagrecer e emagrecem muito. Mas vc esta certíssima, coloque suas metas no papel, e as siga, achei ótimo seu esquema pra voltar a caminhada, vá lá firme e forte sem desculpas que vc consegue sim bjs