quarta-feira, 25 de julho de 2012

A triste realidade

Olá amigas.
Hoje não estou com vontade de postar nada sobre a minha RA. Estou aqui preocupada com a minha saúde e estou tentando me cuidar, é só isso que tenho a dizer, por hora.
Afinal de contas, não contei pra vocês sobre a consulta de ontem. O médico que viu meus exames arregalou os olhos quando viu o resultado e disse que pra minha idade o colesterol, triglicerideos e o meu peso estão extremamente alterados. E que meu exame apareceu lá um tal de "soro com aspecto lipêmico (+)", ou seja, já tem uma boa quantia de gordura no sangue...Me passou trocentas recomendações às quais estão todinhas guardadas na minha memória pra eu ir praticando. Fiquei muito mais preocupada do que já estava.

Vim aqui mesmo é pra mostrar a minha triste realidade, querem ver??

Eu com 15 anos


Tá certo, não estava assim, magérrima, mas tinha um corpo mais bonito.

Agora.....


(obs. a 1ª foto é de 2010, mas estou exatamente assim hoje. Já a 2ª foto foi tirada em maio, estou um pouquinho mais "fofa" - pra não dizer gorda)

já passou da hora de mudar, não é?

Mãos à obra!

Bjos e boa noite!

6 comentários:

Linda disse...

Oi querida!
Nossa, mas você não é assim tão gorda. Está acima do peso, é verdade, mas eu também estou e na verdade todas nós aqui dos blogs estamos.
Achei estranho seus exames estarem assim tão alterados.
Do jeito que você falou, parece que você é uma bomba prestes à explodir e tem tanta gente muito mais acima do peso que você. Em obesidade mórbida mesmo, e não está assim tão mal de saúde.
Estranho né?
Desejo que recupere logo a sua saúde. Agora a sua motivação não é mais estética não é mesmo?
Vamos recuperar a saúde.
No que precisar estou aqui.
Um grande abraço!

Fátima Amorim disse...

amiga com 15 anos que corpithu hein!! na foto mais atual tirada em maio não parece ter o peso que consta na sua pesagem,parece que vc pesa bem menos!!!
muito lindona essa amiga!!
bjs Jú, se cuida!!

Fabi Lange Brandes disse...

vc pode voltr a ter esse corpo amiga querida, se esforce principalmente por sua saude
beijos e boa noite

Anônimo disse...

Aí dentro de vc tem uma força guardadinha, esperando pra ser usada! Encontre sua força, Juh! A chave do sucesso é vc!!! Falando parece fácil, não é, mas sei que podemos conseguir... Tenho me concentrado nisso, e mesmo tropeçando muitas vezes, tenho tentado continuar!
Vc irá conseguir e eu estarei aqui para te aplaudir!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Manu disse...

oi amiga.... não fique se torturando com isso.... o passado como o próprio nome diz é passado.... emagreça para ser o melhor que vc pode ser hoje.... se eu te mostrar fotos minha de 6 anos atrás.... eu tinha a barriga chapada, reta lisa não tinha uma ondinha, estava com o corpo dos meus sonhos, eu tinha conseguido, tinha emagrecido 40 kgs... e não fui engordar 30 kgs denovoooooo... já pensou se eu ficasse me torturando, eu ia ficar louca.... eu vou emagrecer pra ficar o melhor que eu posso ser hoje, vou conseguir minha barriga chapada denovo, não tenho ideia.... mas vou lutar....

pegue esse medo que vc está sentindo por causa das alterações dos exames e use de trampolim para te jogar pra frente, para te fazer mudar o estilo de vida, de hábitos ruins.... não para te deixar mais pra baixo.....pense o seguinte vc já está no fundo do poço mais pra baixo que isso vc não vai ficar, agora é olhar pra cima, levantar a cabeça e lutar.... e vencer..... acredite em vc!!!!

e a proposito está linda na foto do lado!!!

bjusss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JUH...VOU TE SER SINCERA...VC PODE ATÉ VER A BALANÇA COM OS PONTEIROS LÁ EM CIMA, MAS A TUA APR~ENCIA NÃO DIZ ISSO...VC ESTÁ BONITA AMIGA...É LINDA MESMO MAIS CHEINHA...AGORA...NO UQE DIZ RESPEITO A SAÚDE...TEM QUE SE CUIDAR MINHA PRINCESA...PRECISA DIMINUIR ESSAS TAXAS...SE CUIDA VIU?!!! TU É LINDA JÚUH...NUNCA TENHA DÚVIDA DISSO...SÓ QUERO VER VC COM A SAÚDE TININDO...BJUSSSSSSSSSSS E BOM FDS