segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bom dia!!! Vamos tentar de novo??

Olá minhas amigas, bom dia!
Hoje graças a Deus estou mais animadinha, pq o fim de semana inteiro estive deprimida.

Me senti muito sozinha e toda problemática...mas ontem a noite conversei muito com uma velha amiga, que me deu uma chacoalhada e eu acabei abrindo os olhos.
Então, cá estou eu disposta a mudar tudo de novo, sabe por quê?
Confesso que estou assustada com a alteração no meu exame de sangue. No fim de semana eu não fiz nada certo, comi lanche sexta e sábado, daí ontem, conversando com  a minha amiga me deu um estralo: "que medo é esse que eu estou, se nada estou fazendo pra que esse medo não vire pesadelo??"

Pois é...daí fiquei pensando muuuuito e resolvi acordar e tentar fazer diferente, fazer valer a pena!!

Tá que eu possa não ter começado muito bem, mas o que me importou foi que eu, nesse 1° dia, consegui trocar meu café da manhã sagrado de todo dia (pão frances com margarina e café) por um copo de leite desnatado com 2 colheres (sobremesa) de chocolate em pó e 2 torradas integrais e ainda trouxe pro trabalho uma maçã pra comer antes do almoço. Eu sei que devia ter usado apenas 1 colher de chocolate, mas calma, vamos com calma, deixa eu me acertar né?

Estou tentando também convencer minha mente e corpo de que eu preciso de uma atividade física.
Hoje eu acordei cedo pq tinha que ir tentar a vaga pra consulta no psiquiatra e pensei: "pq eu não levanto todo dia mais cedo pra andar??" Pois é, a bendita preguiça, mas eu preciso mudar isso e arrumar um horário pra eu andar um pouquinho né?

Bom, por hoje é só, eu ja falei demais. Vou trabalhar um tiquinho e mais tarde ligar lá no postinho pra ver se sobrou vaga pra minha consulta...amanhã a tarde ja tem médico marcado pra ver meus exames...ai que meda!!!
Então, bora colocar o serviço em dia pra não tem problemas com o chefe, neh??

Conto com vocês!!!!! Beijos e ótima semana!!

4 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

É melhor ir devagar sem parar do que ir com tudo e parar na primeira jacada! Tentar, recomeçar, e não desanimar!
Beijos!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...MINHA FLOR...GOSTO DE TE VER ANIMADA...RENOVANDO OS PLANOS E AS METAS...FIRMEZA ,MINHA PEQUENA...VOLTA FAZER AF QUE DÁ UMA DISCIPLINA DANADA E QUANDO A GENTE DÁ AQUELA JACADINHA, LEMBRA DO ESFORÇO E PENSA DUAS VEZES ANTES DE CONTINUAR JACANDO!!BJUSSSSSSSS E UMA SEMANA CAPRICHADA.. devagar e sempre!!!bjusssssssss e parabéns pq vc está lutando... e não desiste de vc

Fabi Lange Brandes disse...

oi ju... já é um grande passo vc ter consciencia de tudo isso...r ecomeçar sempre, é o que nos move.
beijos

Unknown disse...

Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!