segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova semana!

Olá minhas amigas, como estão???

Eu hoje acordei mais pra lá, do que pra cá.
Estou pegando uma gripezinha....acordei espirrando, com o corpo meio dolorido, mas agora ja deu uma melhorada.



E continuo aqui tentando consertar minha alimentação aos poucos. Fim de semana foi terrível pois no sábado tive um casamento ao meio dia e um aniversario de 15 anos a noite. Pensem num monte de comida boa. Pois é, tinha e muita! Mas eu fiz o maior esforço que podia pra comer o menos e melhor possível. Até considero que fui bem, apesar que não tinha assim coisa muito leve pra comer, mas me controlei muitíssimo!

O problema é essa neurose que estou com tudo o que o médico disse. Tem horas que eu passo meio mal depois que comi, dependendo do que eu comi. Ou então, quando sinto cheiro da fritura. Não, não estou grávida. Apenas estou com essa história de "corte massas, doces, frituras" muito firme na cabeça. Vou ficar neurótica!!! kkkk

A única coisa que está me faltando agora é uma atividade física. Meninas, eu sou muito preguiçosa!

Mas eu preciso tomar vergonha na cara e começar a fazer algo urgente!!! pela minha saúde!!!
Vou ver se crio coragem pra fazer uma caminhada hoje!

Bom, por hoje é só! Muito trabalho por aqui!
Tenham todas uma ótima semana!
Bjooos

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, te desejo melhoras!
Faz Af sim, é fundamental para uma vida mais saudável...

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Fri disse...

oi.. achei seu blog e to seguindo. Gostie de ver a determinação nas festas conseguindo controlar um pouco. Essa coisa de cortar massas, doces e frituras acaba virando neurose mesmo qd a gente quer levar a sério, hahaha.. eu tb começo a ficar assim.
Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

oi querida amiga... vc jah começou algo sim, basta assumir e tocar em frente
beijos e lindo dia

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

é júuh...vai devagarinho fazendo essas pequenas mudanças...assim como a AF...basta vc ir 3x na semana e 40 minutos pra começar!!! depois vc aumenta!!quando agente pensa no esforço que faz, pensa tbém que se comer muito terá que se esforçar ainda mais pra queimar!!!bjussssssssssssss e boa terça

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Oiii!! primeiramente, melhoras!! Essa é a minha primeira visita por aqui. Ando navegando pelos blogs de emagrecimento e vendo muita coisa legal. Agora foi a vez de achar o seu cantinho. Vamos lá deixar a preguiça de lado e nos exercitar?! hahahahaha Como te falaram, 3x na semana já é um ótimo começo. Estou tentando fazer exercício aeróbico pelo menos 5x na semana, mas nem sempre tenho tempo. Pelo menos eu desconto na musculação (seg a sexta). Mas eu sei que caminhada/corrida é o mais importante para mim nesse momento. Enfim...vamos lá!!! ótima semana para vc também! Vou ficar te acompanhando.

Beijos


Valber
emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br