quarta-feira, 11 de julho de 2012

Psicológico atacado!

Olá minhas amigas, tudo bem?

Eu não estou muito bem, psicologicamente falando.
Ando com uns probleminhas pessoais e tem um que ta me atormentando muito: meu nervosismo.
Eu não sei o que acontece e por mais que eu tente controlar é impossível, parece algo involuntário. Eu acordo e pluft! Logo aparece o nervoso, a vontade de esganar um, de arrebentar tudo. Não é culpa de TPM, isso é normal em mim e tenho que confessar que eu mesma não estou mais me suportando. Eu não queria ser assim , mas não estou conseguindo resolver a situação.
Vieram me falar que é por causa do trabalho que eu ja acordo nervosa. Não, não é isso. Eu sempre fui assim e de uns tempos pra cá as coisas tem piorado. É um nervoso aparentemente sem motivos, não tem explicação.
Preciso procurar um médico pra me ajudar, agora, não sei se devo procurar um psicólogo ou um neurologista. Sei lá, estou achando que deve ter algo errado no meu sistema nervoso...não é possível que todo esse nervoso que sinto quase que "gratuitamente" seja normal. Já estou me sentindo anormal.
E o problema é que esse nervoso atrapalha minha RA né?
Semana passada consegui me controlar, me alimentei até bem e eliminei 2,1 Kg, mas essa semana está punk: juntou o nervoso com a TPM, daí virou mer..... mas estou tentando não comer o mundo, pra não ver os 2,1 Kg voltarem.

Uii...desabafei....tava pesando essas idéias na minha cabeça.
O que vocês acham meninas?? Que medico eu procuro?


Acho que se eu demorar a procurar ajuda, vou ficar louca!!

Bjos!

7 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Ju, vc deve procurar se apegar com Deus, não importa sua religião, mas deve buscar a Deus e tb a ajuda de algum médico recomendo um psicologo, tomar um calmante, as vezes é necessário,bjos, se cuide.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...LEMBRO QUE VC TEVE OUTRA FASE ASSIM...VC RELATAVA ESSE NERVOSISMO TBÉM...OLHA AMIGA...CONCORDO EM VC PROCURAR UM PSICÓLOGO OU BUSCAR MEDICINAS ALTERNATIVAS COMO ACUMPULTURA PARA RELAXAR!! FORA QUE O RITMO DE VIDA AS VEZES DEIXA A GENTE UMA PILHA SEM NEM NOTAR!!!UMA SUGESTÃO...COMPRA ÁGUA DE FLORES DE LARANJEIRA, VC VAI FICAR MAIS TRANQUILA E CENTRADA!!! SE CUIDA AMIGA...GOSTO MUITO DE VC E QUERO VER VC BEM!!!BJUSSSSSSSS

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

E ANTES DE TUDO MAIS AO ACORDAR ORE A DEUS PRA ELE TE DAR TRANQUILIDADE E PAZ NO SEU DIA!!BJUSSSSS

Fabi Lange Brandes disse...

eu não seiiiii
beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Juliane!

Primeira vez no seu blog... Ele é lindo!!! Adorei!!!

Quanto ao seu post, procure um psicólogo para fazer uma terapia... Muitas vezes temos preocupações inconscientes, que acabam se externando e atingindo nossas ações... Já fiz e recomendo!

Estou te seguindo e te linkei para poder te acompanhar sempre...

Força, mulher!

Um abraço de ursa!

http://alutadeduducha.blogspot.com/

Manu disse...

Amiga.... remédios irão te ajudar momentaneamente e podem causar dependencia.... se apegue a Deus, ore, peça, busque...

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 7:7-8

tente tbm procurar um homeopata amiga isso não te causará dependencia e com certeza irá ajudar. Outra coisa vá a um endocrino explique o que está acontecendo à ele e ele irá pedir um check up hormonal, pode ser que esteja com alguma alteração de hormonio que esteja te deixando assim....

bjusss e força

continue postando o cardapio mesmo q não esteja fazendo direito, a postagem do cardapio não é pra ninguem te julgar e sim pra vc ver analisar e entender os alimentos que mais te engordam, o periodo, qdo emagrece o que funciona... essas coisas.