quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Já começou agosto

Bom dia minhas queridas



Agosto já começou mas minha RA ainda está com em julho: atolada. Não consegui sair do lugar ainda. Não encontro força e determinação suficientes pra virar esse jogo e já não sei mais o que fazer por causa disso.
Pra ajudar o frio voltou e com ele da mais vontade de comer. Preciso mudar minhas amigas, o que eu faço??

Confesso que estou me sentindo muito triste por não estar conseguindo manter meu foco e sinto que a cada dia estou jogando fora um pouco do que conquistei até alguns dias atrás...aquela idéia de que: vou comer, que se dane! não sai da minha cabeça...eu não sei o que anda acontecendo...preciso me reencontrar pra retomar as forças e seguir rumo a minha meta.

Conto com a ajuda de vcs.

Ai, hoje começou a chover aqui. Tive que vir trabalhar de moto, com aquelas capas horrorosas...fico parecendo o zorro, mas fazer o que né? Quando eu lembro que era pra eu estar de férias e que estou trabalhando por culpa de um engraçadinho que resolveu tirar licença premio de uma hora pra outra me dá uma raiva......

Bom, por hoje é só.
Agora eu vou trabalhar, tenho que colocar as coisas em ordem pra enfim sair de férias.

Bjs

3 comentários:

Mari disse...

Olha, linda... Você não pode ficar assim. Tenta se lembrar dos seus motivos iniciais de ter começado isso tudo. O blog, a dieta, a alimentação saudável. Puts, pensa em como vai ser bom entrar em uma loja e comprar qualquer coisa porque ficou bonito, e não porque te fez parecer mais magra. Pensa que quando a gente é magra, se sente melhor consigo mesma, mesmo de roupa apertada, ou de langerie mesmo. É importante ter auto-estima, provar pros outros que você tem força de vontade, e pra si mesma. É se olhar no espelho, se sentir bem, se sentir confiante pra sair, pra paquerar quem sabe, pra fazer compras com as amigas.
Agora reflete, será que isso tudo vale a pena por uma mísera barra de chocolate? Por fritura? Claro que não! A melhor coisa do mundo, é ser feliz com você mesma, e não por poucos minutos. Porque a felicidade de ser magra, de ser algo que você conquistou, é eterna, mas agora, a felicidade que você sente comendo um chocolate, dura 15min e depois se converte em tristeza.
Não vale a pena, lute pelo que você quer!
Beijos, e força!

Unknown disse...

oie, muita calma nessa hora...
vai conseguir ve o que ta te incomodando e para de descontar na comida... as coisas se ajeitam... bjaum e uma boa tarde

Carolina Carvalho disse...

amiga tenha paciencia, tenta busca inspiraçao em algo se determinar em algo, diga eu quero emagrecer voce vai conseguir so depende de voce !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/