sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia enrolado + ontem fiz "caca"

Boa tarde minhas flores, tudo bem???

Hoje não pude passar aqui pela manhã pois meu trabalho tava todo enrolado (aliás, o local de trabalho). Foram feitas algumas mudanças, não comigo nem no meu setor (onde trabalho sozinha), mas em outros e com outras pessoas e querendo ou não isso acaba mexendo com a gente né? Mas vamos levando!

Estou com vergonha!!!
Ontem eu fiz caquinha genteeeeem!!! Meu dia estava lindo, maravilhoso, quando a noite inventei de fazer mini-pizza e não resisti: comi duas! Daí a pouco chegou o meu namorado e me chamou pra tomar sorvete...ficou com dó de dizer não pra ele. Mas tomei só unzinho...rsrss. Mesmo assim a caca foi feita e eu não gostei de ter feito isso.

Só lembrando pra vocês minhas queridas, pra quem quiser acompanhar, aqui em cima, no blog, tem minhas pesagens (que quase ainda não fiz), meu diario alimentar e algumas fotinhas atuais e umas montagens que fiz sobre meu antes e depois no ano passado. Ah, e diga-se de passagem, minha meta é ficar melhor do que tava naquela época. Será que dá???

Hoje o dia tb nao ta bom. Não sei se ja contei pra vcs, mas minha mãe trabalha comigo e a mudança aqui incluiu ela...A coitada tá super chateada e isso tá mexendo muito com ela. Não quis nem preparar o almoço, ela queria comer algum salgado ou comprar algo pronto pois não tinha animo pra nada. Me ofereci pra fazer almoço mas ela não quis, preferia comprar algo..e acabei comendo 1 salgado assado de frango com um copo pequeno de refri e 4 quadradinhos de chocolate.....eita nóis!!!

Tô falando demais hj né??? kkkk
Ah, só mais uma coisinha que tenho pra contar!
Estou pensando muuuuuito em fazer academia, o que acham????


Não sei se consigo...eu tenho vergonha do meu corpo, medo de não conseguir fazer os exercicios aerobicos propostos, medo de desistir de novo (pois em 2009 fiz academia por 1 mês, engordei 2Kg e desisti).
O que vocês acham meninas???
Alguém sabe o que seria melhor pra emagrecer: aparelhos ou exercicios aerobicos????

Quero entrar tb por outros 3 motivos:
braços cheinhos me proibem de por blusas cavadas (raramente uso)
minha pancinha está me incomodando
eu amava minhas coxas....agora não amo mais....com esse engorda-emagrece estão começando a aparecer aqueles furinhos horriveis....não to nem querendo colocar short pra sair.

Bom...até segunda-feira eu resolvo!!!

Beijinhos minhas amigas e ótimo restinho de sexta!!!!

3 comentários:

Projeto2012linda disse...

Academia é tudo de bom...

Não pense 2x em se faz ou não..

Se matricule e vá... Não fique com vergonha..

O que é melhor? Ficar com vergonha na hora de ir à uma academia ou ficar com vergonha o dia inteiro?

Pensa bem.. Vale a pena!!!

Beijinhos

Bruna Marques disse...

Oi July,
Obrigada pela visitinha.
E olha estou gostando de ver que esta aparecendo todos os dias, isso ajuda muito , e não se culpe pelas pequenas escapolidas, aos poucos vc vai se acertando, e tb não somos de ferro né, recusar um sorvetinho com o namorado, não dá não é mesmo???
Sobre a academia eu acho bacana, mas eu prefiro hidro, caminhada e massagens, pois na musculação acabamos ganhando musculo e acaba pesando, acho melhor fazer academia depois de perder mais peso, pelo menos é oq eu acho, e pare de besyteira vergonha de que mulher, imagine que quem esta lá linda e maravilhosa pode já ter passado pelo mesmo que nós, se não começar nunca ficará saradona.rsrs..
Amore, muito feliz mesmo em te ver por aqui.
Um beijoka. e um lindo fim de semana e capricha hein..

Nosso emagrecimento disse...

Ju, que coisa, mudanças sempre sao complicadas mesmo, tadinha da sua mae, qt as caquinhas,hehheheh, pense que vc ta recomeçando e que apesar de td podia ser pior, e AF vc tem que achar algo que vc goste e consiga fazer, eu nunca fui disciplina com academia, mas tenho uma bicicleta em casa, sento na frente da tv e faço praticamente td dia, agora comprei uma plataforma vibratoria, pra mim em casa funciona mais,bjos