sexta-feira, 23 de março de 2012

Onde compro força de vontade? (12/66)

Oi meninas, bom dia!!
Onde é que a gente compra força de vontade hein?
Puts, vontade eu tenho, eu quero emagrecer, penso mil e uma coisas mas cadê a força de vontade pra levar tudo adiante???
Eu tb acordei revoltada hoje, assim como algumas amigas hoje.
Caramba....mtas vezes a gente vai lá, come aquela mísera porção em cada alimentação, faz AF, etc e tal...chega lá na bendita (ou maldita?) balança e ela te mostra a língua....vc não emagrece nada!!! Que raio é esse???
Vc se dedica e nada... ou não se dedica aí já viu o fuá armado né....ponteiros subindo!

Chega de reclamar, não adianta né?
Vou contar sobre ontem.
Minha alimentação:
Café da manhã: pao frances com margarina e café
Almoço: 2 colheres (de servir) de arroz, 1 concha de feijão, salada de tomate, 3 nuggets de frango, carne moída refogada com azeitonas e milho verde + 1 bombom de sobremesa
Lanche da tarde: 1 maçã
Janta: 1/2 salgado folhado de presunto e frango desfiado
Antes de dormir: sucrilhos com leite
Na academia, fique por 1:15h. Fiz bike, helíptico, abdominal, esteira..não quis participar da aula aerobica ontem...até nisso eu tava desanimada.
Bebi pouco mais de 2L de água.

Tá, daí vcs olham o que eu comi e podem pensar: assim não emagrece mesmo!! Pois é, e eu vou ser obrigada a concordar, mas a força de vontade não aparece pra eu ser forte e comer bem (e coisas lights em casa não falta, falta é vergonha na minha cara).

Bom gente, por hoje é só. Não tenho muito o que falar....estou deprezinha hj....Bjokas!

7 comentários:

MuitomaisLi disse...

Ahhhh amiga...

Nada de ficar deprê hein!!!

Isso acontece mesmo.. as vezes o ponteiro não muda e a gente fica triste com isso mesmo..

Mas não pode desistir não viu!!!

Beijinhos

Ps. Se descobrir onde vende a força de vontade, me conta ta? rs

Agora é de verdade! disse...

Juuuh !
Nao desanima nao gata ! Busque inspiraçoes nos outros blogs ! Ah ! E tem q melhorar essa alimentação neh flor ! Pleaaaase !
Força, foco e fé !
Um beijaao ♥

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Já viu né que hoje não sou a melhor pessoa pra levantar os animos, mas a verdade é que temos q persistir né amiga, se não a coisa só piora... eu vou tentar diminuir os carbos... comer mais legumes e salada no almoço e jantar com uma carne... e tentar comer no lanche frutas... não aguento mais o peso que estou... ah e se encontrar onde vende força de vontade, me avisa, tô pagando bem rsrsrs bjocas

Naiara disse...

Oi Juuh nada de desanimo bola pra frente o importante e vc nunca desistir de vc mesma..Logo os resultado do seu esforço aparecerão é só questão de tempo. Acho que vc precisa incluir mais verduras e frutas nesse cardápio.
bjos e tenha um otimo fim de semana

Monica Ferra disse...

Amiga, ainda não está a venda! Mas vce onsegue gratuitamente, é só fazer uma pausa e olhar pra dentro de si mesma e pedir que Deus te encha de coragem e ânimo pra vencer cada dia de uma vez. Tenha um belo final de semana.
bjusssssssssssss

Jack disse...

Juh é preciso paciencia, to na mesma que vc, malho como ceetinho e nao vejo o peso diminuir, mas veja se n está perdendo medidas...

Anônimo disse...

Oi
Te achei atraves do Blog da Fabi Lange. Adorei seu canttinho. Quando vi seu post fui obrigada a vir aqui comentar que eu também passei por uma depre quando fiz tudo certinho por 30 dias e quando a balança me falou que eu tinha emagrecido apenas 200gr e de massa magra ou seja musculo eu queria sumir. Depois de uns dois dias de revolta decidir não fazer mais avaliação mensal. Acho que se temos que dar mais tempo ao nosso corpo, como o meu caso é perder gordura e ganhar musculo, pois estou com pouco musculo no corpo, vou fazer outra avaliação somente dia 05 de maio. Estou firme e forte na RA e na AF vou para academia todos os dias no meu horário de almoço. A única coisa que ainda tenho que tomar vergonha na cara é ir dormir mais cedo para acordar mais cedo e fazer uma caminhada de man hã em jejum, que meu professor pediu e eu ainda não consegui fazer nenhum dia. Mil Beijos. Vou estar sempre por aqui te visitando.