quinta-feira, 22 de março de 2012

Ontem foi médio + estou feliz!!! Ganhei a promoção do Blog Parada GG (11/66)

Bom dia minhas queridas, tudo bem???

Eu hoje estou mega feliz!!!

Eu ganhei a promoção do Blog Parada GG da nossa amiga Fabi!!! Eba, vou ganhar uns mimos!!!! Muito Feliz mesmo!!! Obrigada amiga!!

Bom, agora vou falar do dia de ontem, que foi médio, ao meu ver.

Segue minha alimentação:
Café da manhã: 1 copo de suco de laranja + 2fatias de pão de forma e 1fata fina de presunto e mussarela.
Almoço: 4cs arroz, bife e salada de tomate e alface + 1 bombom de sobremesa
Lanche da tarde: 1 banana
Janta: comi o mesmo do café da manhã, mas desta vez aqueci o lanche naquelas "lancheiras" elétricas. (detalhe: comi um antes de ir pra academia e outro depois que voltei de lá)
antes de dormir tomei um potinho pequeno de iogurte (aqueles de criança)
Tomei uns 3L. de água. Na academia fiz 10 min. de bike + 30 min. de aula de aeróbica (step)

Ontem resolvi conversar com a moça que dá as aulas de aeróbica, pois estava querendo desistir dessas aulas e só fazer bike, esteira, abdominal....mas daí ela me acalmou. Comentei que a balança subiu 1,5 Kg depois da 1ª semana lá e daí ela perguntou se eu havia tirado minhas medidas antes de começar e depois da 1ª semana. Respondi que sim e que havia diminuido cintura e panturrilha. Daí ela me respondeu o seguinte: agora, na academia, você não pode querer ficar encucada com a questão do peso, balança, porque principalmente no 1° mes, ele tende a subir msm pq vc tá ganhando massa muscular. Se vc tivesse me dito que alguma medida sua aumentou, daí sim você poderia dizer que engordou, mas não, você não engordou, só ganhou massa. Tente fazer os exercicios mais rapidamente e se achar melhor intercale dias fazendo apenas aparelho com dias fazendo apenas aeróbica...mas não pare com as aulas de aeróbica pq faz voce gastar bantante energia.

Senti um alivio muito grande, e fui embora mais feliz!

E vamos lá, continuar nossa longa e árdua caminhada....vamos conseguir!

Ah, eu vou tentar participar do desafio das periquitinhas light.

Quem quiser, entre lá no blog e vejam como funciona:
http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/
inscrições até dia 29/03/2012.

Beijinhos minhas amigas!!!
ótima quinta!

5 comentários:

Agora é de verdade! disse...

Juuu !
Sua linda !
Isso que sua instrutora disse é realmente verdade ! Eu nao ando emagrecendo muito na balança porém vejo muita diferença no meu corpo e nas minhas roupas e o meu instrutor disse exatamente a mesma coisa. Portanto, fique tranquila gata ! ;)
Um beijoo ♥

Fabi Lange Brandes disse...

Oi Ju, tbm estou muito contente que vc vai ganhar os mimos, vc merece... a balança tbm subiu qdo retornei à academia, fica firme e desencuca.... até que gostei do cardapio, so tá faltando fruta
e ve se qdo o seu presente chegar, vc tira uma foto e posta aki...
tbm to no desafio da sammy
bju

Jαckeline disse...

Tbm estava com esse problema Juh, nos primeiros meses a gente acaba ganhando peso mesmo, mas em compensação as medidas diminuem, por isso que sempre tiro fotos p ver a diferença.
Mas não desiste não viu
bjoss

Fátima Amorim disse...

parabéns..pelos mimos...que vai ganhar..cheiro..

Projeto2012linda disse...

E ai amiga...

To participando também do desafio! rsrs

E o livro.. ta acompanhando???


Beijos