sexta-feira, 30 de março de 2012

Sumi ontem, mas voltei!

Oi meninas, bom dia!

Desculpem o meu sumiço de ontem, mas é que realmente a coisa tava puxada, e ainda pra ajudar resolvi futricar numa loja que tava com promoção de botas! Até comprei uma por R$ 72 que ano passado tava R$ 180, mas daí cheguei no trabalho e minha mãe disse q era igual da minha irmã...voltei correndo na loja pra trocar, daí não encontrei mais nenhuma da promoção que me servisse pq quero uma de cano longo e elas nunca fecham na minha "batata" da perna...tenho 3 de cano curto e quero mudar agora....daí fui futricar na vitrine normal e eis que avisto essa aki:
É da nova coleção da Ramarim...fiquei super apaixonada!!! E o melhor: ela fechou na minha perna sem nenhum problema, super confortavel!!! Acabei comprando né?? R$ 220,00...mto caro mas agora decidi que vou fazer as coisas por mim, pq eu gosto, sem pensar nos outros (se é q me entendem...)....
Ai ai, essa espera por essa festa da cidade ainda vai me deixar doidona....(e isso td só pq sei q vou ver o Leonardo!!!)

Bom, agora falando da alimentação, tá uma bela porcaria! To comendo pouco mas não o que deveria, confesso! Na academia to firme: na quarta eu fiz: 15 min. de esteira, 15 de bike, 100 abdominais e 3 séries no abdutor, pra cada perna. Ontem eu fiz 30 min. da aula de aeróbica, 10 min. de esteira, 10 de bike, 60 abdominais e 3 séries no puxador (p/ braço).
Ontem cedo, ao chegar no trabalho uma colega perguntou: vc emagreceu? Eu até fiquei de olhos arregalados pq eu não sinto isso, mas tenho a impressão de que as medidas, principalmente na cintura ja deu uma leve baixada.

E hoje, sexta-feira, estou eu aqui pensando no que posso fazer pra q a proxima semana seja melhor!
Eu queria eliminar pelo menos uns 6 Kg até dia 17/05, mas acho que não dá tempo. Quem sabe se eu for bem centrada, focada eu consiga né???
Então, estarei pensando nesses dias numa forma de controlar a draga que há dentro de mim pra poder eliminar o pesinho que quero e poder ir na festa da cidade bem lindona!!!

Fiquem com Deus meus amores e ótima sexta!
Ah, se o restante do dia não for corrido como ontem, eu passo em vossos cantinhos depois!

4 comentários:

Agora é de verdade! disse...

Juuuuh !
Foca amiga ! Vc vai conseguir ! Estou feliz em ver que esta pensando mais em vc ! Esta certissima ! E nada de chorar pq comprou a bota, ela eh liiiinda !
Estou orgulhosa !
Um beijooo ♥

Projeto2012linda disse...

Olha.... tenho que te dar os Parabéns!!!

Tudo bem que você não está certinho na R.A. , mas só de saber que na A.F. vc ta firme e forte já uma grande vitória..

Vc ainda que era avessa a fazer academia né??Rsrs

Pense nisso.. e olha.. vc consegue sim... Vamos com Fé e Foco que vocÊ consegue!!!

Beijinhos

Projeto2012linda disse...

Olha.... tenho que te dar os Parabéns!!!

Tudo bem que você não está certinho na R.A. , mas só de saber que na A.F. vc ta firme e forte já uma grande vitória..

Vc ainda que era avessa a fazer academia né??Rsrs

Pense nisso.. e olha.. vc consegue sim... Vamos com Fé e Foco que vocÊ consegue!!!

Beijinhos

Fabi Lange Brandes disse...

adorei a bota, ainda nao achei nenhuma que me sirva... :( é um dos meus objetivos quando for magrela.
enfim, é pra falar a verdade ju? por favor, faz alguma coisa nessa tua alimentação, que da pra perder 6 kg sim... e milagre ninguem até hoje fez aqui né guria? o presente chegou?
beijos e boa noite