terça-feira, 6 de março de 2012

Comprinhas + novo animo

Oi meninas tudo bem?

Quero agradecer a todas vocês o apoio que tem me dado ultimamente! Estou conseguindo levantar meu astral graças à vocês! E com isso, estou ganhando um novo animo pra seguir de vez na RA.

Bom, ontem eu fui ao mercado com minha mãe pra fazer compras. A bonitinha toda vez que passava de frente a padaria do mercado olhava pra mim e perguntava " não quer nenhum doce?"....ai que vontade de esganar ela....ainda bem que me segurei e respondi que não hahaha....mas a batalha não durou muito tempo: foi só eu chegar perto dos chocolates que não resisti. Mas prometo que não vou comer muito, só um pedacinho pra tirar a vontade. Eu sou tão chocólatra que se eu não comer um pouco por dia parece que vou ter um ataque!
Bem, mas aí eu comprei outras coisinhas: frutas que eu gosto (maçã, banana, pera e uva), alface, repolho, cenoura e tomate (pq do resto de legumes e verduras não como nada), torradas e barrinha de cereal light. Eu só espero conseguir me manter.
E hoje pela manhã eu fui na Yamaha arrumar uma coisinha na minha moto que tava me incomodando. Na volta, passei perto de um local aqui que vende muitas ervas, grãos...e comprei a bendita da semente de chia. Vamos ver no que vai dar né??? Vale tentar de tudo rsrsrs

Por hoje é só minhas amigas!
Amanhã venho contar como me comportei! Bjokas!

3 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Ju, fico feliz que esteja encontrando forças pra voltar, vc consegue, e qt a chia é otima, da uma sensação de saciedade mesmo,tome antes do almoço e da janta, vais ver como ajuda,bjos

Monica Ferra disse...

Oi Ju! fico feliz que seu animo tenha melhorado. É isso aí menina, temos que arregaçar as mangas e partir pra briga. E olha você pode comer um chocolatinho de 30 gr. todo dia após o almoço, dito pela nutri, que não vai alterar sua dieta.
bjus

Fabi Lange Brandes disse...

pra que serve a semente de chia???
beijo