quarta-feira, 7 de março de 2012

Controvérsias na cabeça

Bom dia flores, tudo bem com vocês.

Olha meninas, eu vou confessar que tenho muitas controvérsias na minha cabeça....tá dificil continuar assim viu!



Eu acordo toda animada, com muitas perspectivas e tal....daí vai passando o dia, eu vou desistindo aos poucos do que havia me proposto. Chego em casa, tomo meu banho e ao olhar no espelho me sinto horrível...é claro que eu devia, vendo isso, me animar a fazer dieta pra ficar lindona, mas não, acontece tudo ao contrário! Eu fico com raiva aí desconto tudo em bobeiras....e foi o que eu fiz ontem. Durante o dia até foi bem, mas a noite eu estraguei comendo bobagens.

Aí...novamente lá fui eu fazer planos depois de ficar conversando pelo face com minha amiga Ana Paula.
Decidi que não posso desistir cada vez que me vejo enorme no espelho e resolvi colocar algumas metas, quem sabe assim eu consigo ficar firme né?
Além das metas que vou fazer diariamente, me propus a fazer algo pra tentar me achar mais bonita, pq eu sou muito desleixada.

Já comecei hoje assim: "estiquei" os cabelos com minha chapinha, passei perfuminho e passei um batom (odeeeeiiiioooo!!!). Sabe que já me senti melhor? O espelho foi muito agradável quando eu vi isso e as pessoas aqui no meu trabalho já vieram falar que eu fiquei bonita usando batom e perguntando pq eu não uso....hahaha....nunca fui com a "cara" dos batons, mas vou me esforçar mais a partir de agora.

Bom, então vamos lá! Vou começar minhas metas mais lights...rsrsrs

METAS DO DIA
  • Tomar chá verde
  • Comer a cada 3 horas ou aproximadamente
  • Comer minha sementinha chia antes do almoço e jantar
  • Consumir pelo menos 2 porções de fruta 
  • Tomar pelo menos 3 garrafinhas de água no trabalho 
Pela manhã não tem jeito de comer a cada três, então vou tomar café da manhã e depois de 1:30h vou comer uma frutinha.

Bom, amanhã venho contar se cumpri minhas pequenas metas!

Bjokas!

6 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Jú, é dificil mesmo manter a motivação, mas olhe vc já está conseguindo se superar... talvez muitas coisas de uma ve seja dificil... li certa vez que para tornar as coisas um hábito temos que repeti-las por 28 dias, o problema é que nos cansamos e deixamos de lado antes...
Bjocas

MuitomaisLi disse...

Isso mesmo...

Aposte em metas reais que você vai conseguir...

Força amiga.. a gente desanima mas não desiste!!!

Beijinhos

Fabi Lange Brandes disse...

isso acontece comigo tbm, e sabe que os pontos estao me ajudando????
ontem eu tbm, comi 5 bolachinhas ligth com creme de leite e geleia de morango, eu precisava daqueilo, nao sei o que se passa conosco quando chegamos em casa, o melhor caminho é manter-se ocupada, sempre!
beijos juh, se cuida

Nosso emagrecimento disse...

Ju, realmente isso acontece mesmo, mas pense que vc é forte, e se sentir bem com vc mesma vem de dentro, por isso comece a ver a vida de outra forma, vc é jovem e é capaz.Quanto a suas metas está ótimo, metas pequenas e realistas, afinal uma atitude se torna hábito depois de algum tempo,bjos

Fabi Lange Brandes disse...

oi ju... olha o site da dieta dos pontos
beijos
http://dietafacil.awardspace.com/dieta-dos-pontos.html

Monica Ferra disse...

Ju, é isso mesmo, temos que gostar do que vemos e isso dá animo novo e quando vce estiver diante de uma situação e for direto procurar besteiras, lembre-se que aquela "purpurina" vai te dar uma prazer momentâneo e depois vai passar. Então diga NÃO e se supere. É uma questão só de começar. Depois de 3 dias você já vai conseguir ter controle.
bjussss