quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia bom, dia ruim.... (10/66)

Oi minhas amigas, bom dia!!!!

Pois é...será que deu pra imaginar o porquê do título desse post???
Estou fazendo um dia bom e o outro ruim...rsrs
Na segunda tive uma alimentação até ajeitadinha, mas ontem...vejam só

Café da manhã: pão frances com margarina e café
Almoço: macarrão com molho de carne moída e queijo ralado + 3 quadradinhos de chocolate de sobremesa
Lanche da tarde: 1 maçã e 1 copo de refri
Janta: 3 mini salgadinhos, 1 copo de refri e 1 pedaço pequeno de bolo
Antes de dormir: sucrilhos com leite

Como chego na academia tarde de terça e quarta, ontem fiquei lá só por 40 min., sendo 30 de aula aerobica e 10 de bicicleta...confesso que ontem não queria ir, pois além do desanimo por ter feito um dia todo errado, eu tava morrendo de dor de cabeça, mas fiz uma forcinha e fui.

Mas ontem a noite eu já comecei a programar o dia. Eu e minha mãe fomos ao mercado e compramos umas coisinhas....a noite eu já preparei um suco de laranja e deixei na geladeira pra hoje cedo....tomei então meu suquinho com pão de forma (2 fatias) e presunto e mussarela (1 fatia fina de cada). Espero que hoje consiga fazer um dia melhor...rsrsrs

Mudando de assunto....

Lembram do que eu contei segunda-feira sobre minha mãe e a diferença entre mim e minha irmã? Então, eu comentei com algumas colegas do trabalho e creio que as fdp soltaram no ouvido da minha mãe....ontem a noite, qdo chegamos do mercado, minha irmã pegou a caixinha com os salgadinhos e deixou perto dela, daí eu perguntei se podia comer um. Minha mãe ficou toda irritada, falando que não esta gostando nada dessa historia de eu ficar me rebaixando, que ela está sabendo das historinhas que ando soltando por aí e que ela trata as duas igual, não tem diferença....
Puts, aí que acabou minha vontade pra tudo mesmo.
E depois me incentivam a falar com ela...não dá gente, é sério mesmo. Com ela não tem conversa, e como eu falei, ela não está errada nunca....e como sempre o problema sou eu.

Acho que enquanto isso não mudar eu não vou conseguir focar em mais nada.
Quanto ao emagrecimento, decidi que vou fazer tudo devagar e aos pouquinhos. Se emagrecer será ótimo, caso contrario não ficarei neurotica.

Ah, mudando de assunto de novo, vcs viram que coloquei umas coisinhas novas no blog???
tem um gatinho do lado direito que voce passa o mouse sobre ele e ele acompanha...se o com estiver ligado vc até ouve ele miar e fazer uns ruidinhos....e no final de todos os posts tem uns peixinhos...achei tão lindos!!!

Ah, e la em cima do blog coloquei uma aba com as atividades do livro pense magro...por favor, se puderem, olhem aquele espaço e comentem!!

Meninas, por hoje é só, preciso trabalhar (? só? eu já falei demais por hoje...rsrs)

Bjokas no coração de cada uma e muito obrigada pelo apoio de todo dia!

7 comentários:

MuitomaisLi disse...

Querida.. te mandei um e-mail.. depois olha lá..

Quanto ao dia ruim e dia bom.. isso acontece mesmo.. mas não pode abusar.. e muiiiito menos ficar desanimada em ir na academia só pq no dia você não se comportou bem na R.A. !
É ai que você tem que aproveitar a A.F. para compensar e não engordar!

Quanto a sua mãe.. realmente foi sacanagem contarem para ela.. mas já que contaram.. deixa isso pra lá.. infelizmente as mães dizem que não tratam os filhos em desigualdade.. mas isso é muito frequente.. entao so tenho uma coisa a dizer..
Você só vai conseguir amenizar isso quando não morar mais com ela e não estar mais por dentro de tudo o que ela faz pra vc e para sua irmã..

Agora quanto ao emagrecimento.. vai devagar sim.. você viu... o livro pede 2 semanas para você se habituar..

E como falei... vou começar junto com vc.. pra uma dar força pra outra!

Beijinhos

Agora é de verdade! disse...

Juuuu sua linda !
Sem desanimo ! Pode ficar tranquila que tudo vai melhorar ! E sera q essas amigas do seu trabalho sao suas amigas mesmo ? Eu acho que não hein ! Pq se cada coisa q vc for contar elas abrirem a boca, ferrou neh !
Força ai amiga !
Estamos juntas nessa !
Um beijoo ♥

Fabi Lange Brandes disse...

adorei as novis do blog.... ju, vc tem que cuidar da sua alimentação sim, planejar seu dia sim, pra nao fcar neurotica mesmo querida..... eu tbm acho que a solução é vc nao morar mais com ela... mas enfim, sei que tudo nessa vida é complicado....
beijos e fique bem logo

Deise Guimarães disse...

Oi , vim conhecer seu cantinhoe dizer que com força de vontade é possível! Já eliminei quase 15k dos 23 que preciso e com certeza vc tb consegue. furar é normal , todo mundo faz...importante é seguir em frente

Bruna Marques disse...

Oi July.
A vida é assim mesmo minha flor, os dias nunca são iguais.
E por isso que temos q estar sempre focadas, mas como vc disse sem ficar neurórica, não é mesmo...
Fique bem e vivendo um dia de cada vez..vc esta no caminho.
Bjokinhas

Nutrindoabeleza disse...

QUE LINDO O BLOG DA jU QUERO CONHECER... BOM TO INDO FAZER ISSO! BEIJÃO!

Camila disse...

Oiee

dias bons e ruins a gnt tem sempre e em qualquer parte da nossa vida... o que importa é que vc tentou melhorar e fez força pra ir na academia né?

achei sacanagem o povo ir comentar seus assuntos com sua mãe... mas pensei bem e talvez quiseram ajudar, né?

não conheço os dois lados da história, então quem sou eu pra dizer quem está certo/errado... mas as coisas só vão melhorar quando você for morar por conta própria
pq não adianta: mesmo se vc tiver 40 anos... se estiver sob o teto da sua mãe vc vai ter q respeitar e andar nas regras q ela impõe, infelizmente

bjos bjos

ótima quinta pra você