terça-feira, 20 de março de 2012

Estou de pé novamente + começando as tarefas (09/66)

Bom dia minhas amigas, tudo bem?

Graças a Deus e ao apoio de cada uma de vocês hoje estou me sentindo muito bem.
Ontem eu até consegui manter a alimentação, só a noite que cai em tentação e comi alguns biscoitos de chocolate, mas não são coisas que vão me atrapalhar.
Aliás, são sim...foi um pensamento sabotador que me fez comer aqueles biscoitos...rsrs

A partir de hoje vou começar a fazer as tarefas do livro Pense Magro. Começa bem interessante...tenho que fazer um Cartão de vantagens de emagrecer (acho que será bem extenso!). Ainda não fiz, vou contar do meu dia de ontem agora e amanhã posto ele, ok?

Ontem.
Bem, olhem minha alimentação:
Café da manhã: 1 pcte de torradinhas magic toast + 1xicara 50 ml de café
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: 2 colheres (sopa) de arroz, 2 bifes, salada de alface e de repolho. Comi 4 quadradinhos de chocolate de sobremesa.
Lanche da tarde: 1 pera
Janta: 1 concha de miojo com 3 cs de arroz.
Antes de dormir: biscoitos de chocolate (não lembro a qtde, mas não foi exagerada) e 1 potinho de iogurte pequeno (aqueles que criança adora rs)

Na academia, fiz os 30 min. de bike, 3 séries no puxador e 50 min. de aula aeróbica.
Bebi mais de 3l de água. Não tomei o chá verde nem a sementinha de chia. No lugar dela, tomei uma capsula de pholia negra (antes do almoço).

Agradeço muito por estarem ao meu lado, me ajudando!
E no que precisarem podem contar comigo.
Ah, ontem eu tava tão triste que esqueci de contar uma coisa pra vocês. Não sei se eu medi errado, mas da semana passada até domingo agora, lá se foram 3cm na cintura e 2cm na panturrilha..o resto continua igual, mas se Deus quiser logo muda!



Bjokas e tenham um bom dia!

7 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olha aí que belezinh Jú!!! Só falata parar com os biscoitinhos!!! mesmo que abalança não esteja baixando, olha as medidas despecando!!1 Isso é um ótimo sinal!!!Bjocas

Fabi Lange Brandes disse...

o unico pecadinho foram os biscoitinhos hein ju????
deixe-os para o fim de semana tá gatona???
parabens por estar recomeçando, vc é uma doçura de menina.. beijos e se cuide

Thássia S. disse...

Olá!!! Menina, a gente tem que se manter firme, mesmo depois de um deslize!! Mudei de blogue! Da uma passadinha lá depois no Kero Keijo!!

Bjkss

MuitomaisLi disse...

Lógico que você não mediu errado!!!!

Acredite!!!!!!!!

Agora... comece o livro!!!

Como perdi alguns dias do fds.. vou começar de novo.. junto com vc...

Depois te mando um e-mail, ta?

Beijinhos !

Anônimo disse...

OLá, tente apenas não consumir sempre esses biscoitinhos, pois antes de dormir seu corpo vai acumular como gordura!! Bjo

emagrecimentodiario disse...

Oi Flor Parabéns o blog esta lindo..
também estou lendo o livro pense magro e maravilhoso...

bjus

Lilith disse...

Oi Juuuuu

Sabe, qto ao ganho de peso, no seu caso, acho que foi um aumento justamente por causa da academia. Seus musculos devem ter inchado por causa do acido lacto. Eu li isso na internet, não me lembro agora onde, mas dizia lá que isso pode acontecer sim, qdo a gente começa a malhar depois de muito tempo parada. E que depois de uns 3 meses normaliza e vc volta a perder peso. Na verdade vc esta ganhando massa muscular.

De qquer maneira, fala sério, nessa vida gordicela, o que pode ser mais absurdamente catastrofico que ver os numerinhos subirem né?!

Aff...

Mas sabe de uma coisa, se eu tivesse a sua idade, com esse rosto, eu martelava minha balança e ia fazer um book e tentar a sorte como modelo PLUZ SIZE!!! na minha opinião, seria a vida dos meus sonhos. Ser glamourosa e paga para continuar gostosona!!! rsrs

Sem duvida!

Bj imenso