sábado, 3 de março de 2012

Kilinhos eliminados??? NÃÃÃÃÃO, é só um equívoco!

Boa tarde minhas queridas, td bem.
Tô passando aqui pra falar do meu espanto com a balança hoje.... kkkk

Na segunda-feira, como ja contei, passei numa farmácia e me pesei: 89Kg. Quase caí pra trás né, mas daí eu assustei e tentei recomeçar essa semana. Não fiz tudo perfeito, mas tb não fiz tudo errado. Pra não dizer q nao fiz AF, segunda, terça e quarta fiz umas abdominais. Quinta e seta foi impossível de fazer por conta da minha querida coluna travada.

Pois bem, hoje passando em frente a mesma farmácia, resolvi encarar a maldita balança que me assustou na segunda e tchan tchan tchan tchan!!!!! 87 Kg.

O quê??? Sério??? Aha tá de zoeira comigo neh? - foi tudo isso que eu pensei.
E pensei isso pq eu sei q nao fiz uma boa semana. Aí, eu comecei a calcular....
"Bom, 2Kg a menos...deve estar errado."
Cheguei a uma conclusão: fim de semana estava com "visita" da Dona M. Isso deve explicar os 89 Kg na segunda...acho q eu estava inchada...tô falando isso pq realmente eu estou incrédula, não consigo acreditar que eliminei 2Kg essa semana msm fazendo coisas erradas.

Mas o que importa é q o peso baixou e pronto!!!!

Fiquei mais animadinha e pensei: acho q vou tentar umas metas.

Hoje é dia 03/03. Vou tentar chegar no começo de abril com 82 Kg.....será q dá pra eliminar 5Kg em um mês???? Vou me esforçar...

Daí, no começo de maio quero estar com 77Kg...óóóóó..vou ter q me esforçar muuuuuito mas eu vou conseguir se Deus quiser!!!!! Em maio do ano passado eu estava com esse peso e me sentia muito bem, então, esse é meu objetivo!
Tem outro motivo pra eu querer estar mais magrinha em maio: aqui na minha cidade tem uma big duma festa de peão....amo amo amo amo....e quero ir lindona!!!

Dá uma olhada só nos shows:






Eu mal posso esperar!!!

Ah e tem outra coisa que quero fazer nessa festa: conhecer meu artista favorito, que eu amo!!!!!
Não. Não se trata do Jorge e Mateus ou Fernando e Sorocaba...de todos os que estão aí tem unzinho só que eu amo de paixão:


LEONARDOOOOO!!!!
Gente, acreditem se quiser...eu ando chorando só de pensar que vou assistir um show dele! Coloco o DVD pra assistir e fico aqui me debulhando em lágrimas.... e quando penso que de repente posso conhecê-lo pessoalmente, aí é que eu choro mesmo.... que bobona né???
Eu vou fazer tudo o que eu puder pra poder conhecê-lo. E acreditem se quiser: eu peguei férias no período da expô só pra conseguir isso.

Bom, por enquanto é só...hj falei demais e muita coisa q nao tem nada a ver com RA...rsrsrs

Bjs e bom fim de semana a todas.

4 comentários:

Bruna Marques disse...

Amadinha...fiquei tão feliz com o seu poste..epare de duvidar da bala que coisa é essa, vc não fez 100%perfeito mas fez e é oq importa e deve comemorar pelo esinho novo, poxa vc estava quase nos 90 e agora 87 que MARAVILHA..feliz demais por vc e estabeleça metas pequenas, queira chegar aos 85,82,80, aos poucos com metas menores fica bem mais fácil.
Tenho certeza que irá conseguir.
E tem que se preparar para os shows né, e vou torcer para que conheça o seu idolo...
Um grande beijo e fica com Deus e FORÇA ...MUITA FORÇA;...ESTAMOS JUNTAS.

Jack disse...

parabéns pelo pesinho novo, espero que consiga atingir suas metas, mas já que vai se presentear com essa festa com certeza vc vai ver vai fazer tudo certinho!rs
a gnte sempre tem que se recompensar!!
sucesso
bjinhos

Lilith disse...

Juuuu

2kg a menos em uma semana?Só psso dizer PARABEEEEEEEEEEEEENS féla! Não importa como foi sua semana, e sim o que diz a balança!

As vezes agente acha que não fez certo pq acredita que pra emagrecer tem que passar fome,mas as vezes não é isso! No VP eles dizem que tem certos alimentos, que a energia que ocorpo gasta para digerir, quase anula a quantidade de calorias que eles tem!

E qto à perder 5kg em um mes, lá no VP eles dizem que o ideal é perder 900 gramas por semana, para um emagreciemnto eficaz, constante e duradouro!

Bj imenso

AMANDO SER QUEM SOU disse...

JÙ, finalmente te achei de novo!!! É que mudei de blog, mas agora já to te seguindo, meu novo cantinho: www.amandoserquemsou.blogspot.com depois passa lá bjocas!!!