quinta-feira, 15 de março de 2012

Mereço parabéns? (04/66)

Bom dia minhas queridas, como estão?

Bom, vamos falar do bendito dia de ontem.
Não me comportei 100% bem de novo, aliás, não me comportei nada bem: FATO!
Pela manhã, como acordei atrasada, comi no trabalho pão frances sem miolo com margarina e café. Não fiz lanche. Almocei umas 8 ou 10 colheres de arroz com um pouco do estrogonofe que sobrou, salada de alface e 1 nugget. A tarde não fiz lanche de novo por achar que apelei demais no periodo da manhã. Na janta, comi um pão pequeno com um molho de salsicha que minha mãe fez. Daí, fui pra academia. Fiz 45min. de aula aeróbica: ontem sim foi step e confesso - minhas panturrilhas estão hiper, mega doloridas, mas vai passar. Daí, cheguei em casa e topei com minha mãe saindo: "estou indo na casa da sua tia, é aniversário dela hoje. Tome banho e vai lá". Tá bem, foi o que eu fiz. Como ela havia dito no domingo que não faria festa porque uma cunhada dela está no fundo do poço por conta de uma depressão e achava chato festejar agora, pensei que não fosse ter nada lá. Me enganei: tinha torta salgada, refri e um delicioso bolo de chocolate.
E adivinhem só: a gulosa comeu. E me pergunto: mereço parabéns?
E porque eu mereceria se comi feito uma doida?
A resposta é simples: eu poderia ter comido muito mais se quisesse. Pois bem, eu explico. Eu comi só um pedaço de cada bolo e a gulodice pedia pra comer mais um ou dois pedaços de cada, mas me contive e comi apenas 1 mesmo. Acho que mereço sim parabéns por isso...rsrss (só por isso).

Por enquanto é só, flores. Eu não vou me penalizar tanto nessa semana de retorno, ainda mais por conta da academia, pois estou percebendo que ta me dando uma certa fraqueza, não entendi ainda bem o porque.
Mas na semana que vem eu vou tentar montar uma idéia de cardápio pra não fugir muito no dia-a-dia.

Bjos e ótima quinta!

5 comentários:

MuitomaisLi disse...

Que isso menina!!

Você realmente merece parabéns sim!!!

Foi lá.. e conseguiu segurar a vontade de comer mais..

Isso é otimo!!!

Isso da academia é assim mesmo.. Até o seu corpo se acostumar a fazer exercícios vai ser assim...

Mas isso não pode fazer você desanimar hein!!!!!

Beijossss

Fátima Amorim disse...

parabéns!!!miga eu não sei se eu teria resistido!!!!cheiroooo...

Nosso emagrecimento disse...

Ju, resistir comer um pouco e parar é para poucos, parabens, eu não consigo,hahahah, e tenho certeza que ja elimina esse bolo com as aulas da academia,vamos lá, ta bonita assim,heheheh,bjos

Nosso emagrecimento disse...

Ju, resistir comer um pouco e parar é para poucos, parabens, eu não consigo,hahahah, e tenho certeza que ja elimina esse bolo com as aulas da academia,vamos lá, ta bonita assim,heheheh,bjos

Fabi Lange Brandes disse...

merece parabens sim querida, é isso ai, mudando aos poucos.....
beijos e se cuide ai