terça-feira, 13 de março de 2012

Meu 1° dia de desafio (2/66)

Bom dia minhas amigas, tudo bem??
Comigo está super ótimo, e estaria melhor se não fosse essa dor de cabeça chata, mas já tomei remedio e creio que logo vai passar!!
Meninas, vim contar que amei ir na academia. Já estou me sentindo bem melhor, com mais animo...acho que foi a melhor decisão que tomei nos ultimos tempos! Já comecei a fazer amizade com uma amiga gordinha (ufa! achei que só ia ter as magras!) que está me ajudando a fazer certinho os exercícios. Ontem eu fiz 20 min. de bike e 50 min. de aula aerobica, quer dizer, uma aula mais "focada" nas pernas. Pelo que vi ontem na programação, hoje tem aula de step. Da outra vez que eu fiz, step era o que eu mais gostava!!! É pena que hoje eu tenha que chegar mais tarde pq tenho que levar minha irmã na faculdade e com isso vou perder de 10 a 20 min. da aula de step, e isso vai acontecer toda terça e quarta, mas a gente tenta recuperar nos outros dias, não é?

Bom, agora vamos a minha alimentação:

DIA 12/03/2012 

Café da manhã (09:00h): 1/2 pão francês sem miolo com margarina, 1 xicara de café com açúcar, 1 banana.
Almoço (13:00h): 4cs arroz, salada de 1 cenoura crua ralada, 2 filés de frango pequenos e 3 quadradinhos de chocolate branco.
Lanche da tarde (16:00h): 1 pera
Janta (20:20h): 1/2 pct miojo com 4cs de arroz e queijo ralado
Ceia (22:00 h): 1 potinho de iogurte de morango com pedaços de morango (exagerada!)

Não foi assim perfeita, mas também não foi um desastre. Eu ontem entrei no VP do facebook e orkut e conversando com as meninas, decidi tentar contar os pontos novamente, já que me ajudou muito no meu emagrecimento ano passado. Espero que o dia seja melhor hoje!

Agora queria comentar sobre uma coisa: fui pra academia sem me alimentar e com isso eu cheguei em casa varada de fome! Mas me controlei e não comi tudo o que vi pela frente!!! Os chocolates, biscoitos recheados e afins saltavam de suas prateleiras pra que eu comesse, mas resisti bravamente!

Ontem, cumpri todas as metas do meu desafio!
E bora pra mais um dia!!!

Espero que com vcs esteja tudo bem tb!!!

ótimo dias amigas, beijos!!
Durante o dia passo em vossos cantinhos!

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

academia é tudo de bom mesmo, mas precisa de alimentar senão vc pode ter até uma hipoglicemia, aconteceu comigo, viu?
se cuida e parabens pelo primeiro dia de desafio.
beijo

Monica Ferra disse...

Oi lindinha! Eu gostaria de ter esse pique pra academia, mas comigo não rola, não consigo levar adiante. Admiro quem faz e gosta. Sei que é necessário AF mas na academia não consigo, pago e não vou.Ainda vou encontrar um jeito de encaixar AF na minha vida. bjus