sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha semaninha

Oi minhas amigas tudo bem?:

Sumi esses dias né, mas é que estou com tanto trabalho aqui....hoje que deu uma leve aliviada então estou passando aqui pra contar como anda a minha semana.

NÃO. Eu não estou conseguindo fazer boas escolhas, mas também não estou me empanturrando. Espero me pesar amanhã e no mínimo, ver que não engordei nada, pois sei que tambén não devo ter emagrecido. Não fiz AF, exceto as abdominais que ando tentando fazer. Na segunda fiz 30, na terça fiz 50 e na quarta fiz 60. Ontem eu infelizmente não consegui fazer porque no trabalho dei um mal jeito na coluna ferrado que me deixou torta e com dores o dia todo, nem dormi direito essa noite....qualquer jeito que eu deitasse doia tudo, e ainda tá doendo. Tomei um Dorflex ontem mas foi o mesmo que tomar água. Hoje tomei um tandrilax, vamos aguardar pra ver se vai resolver.

Bom meninas, enfim, eu não estou contente com meu recomeço. Semana que vem eu quero fazer o possivel pra voltar a caminhar. Confesso que essa semana eu fiquei preguiçosa de caminhar, mas foi por conta da novela que está pra terminar...eu amooo e não queria perder nenhuma parte. Como ela acaba hoje, creio que vai ser facil de retomar AF semana que vem.

Ah, eu tava lendo ontem na net sobre a tal de CHIA...alguém aqui já tomou? Estou pensando em comprar pra dar um UP na RA....o q vcs acham??


Agora vou trabalhar meninas!!!! Fiquem com Deus e um ótimo dia! Ótimo comecinho de semana!

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu nao conheço.... mas enfim... ah amiga, tenta fazer boas escolhas....
vc irá se sentir melhor... se esforce e seja feliz
beijos e bom finde linda!

MuitomaisLi disse...

Eu já ouvi falar.. mas não conheço ninguem que tomou..

E sobre o óleo de côco? Já ouviu falar?

http://projeto2012linda.blogspot.com/

Dá uma olhada no meu blog sobre a reportagem!!

Beijinhos

Lilith disse...

Oi Ju

Se vc quiser eu te passo algumas dicas do que já aprendi lá. Quero começar a skanear meu material do VP pra poder armazenar no PC. Quando isso estiver pronto, eu te envio por email!

Fica firme aí...Desistir jamais!