quarta-feira, 28 de março de 2012

Obrigada! + novo dia

Oi meninas, bom dia!


Queria primeiramente agradecer a todas vocês por terem passado aqui no meu cantinho ontem me dando conselhos..saibam que todas as palavras foram de grande valia pra mim e graças a Deus nós já estamos conversando um pouco e aos poucos tudo vai se encaixar, com certeza.

O único problema é que eu fiquei tão abalada que me perdi de novo na RA. Ontem a alimentação não foi legal, mas assim como na segunda não estrapolei (pelo menos não tanto pq ontem acabei comendo vários biscoitos de chocolate, daqueles tipo tortinhas). Fui na academia e fiz 15 min. de esteira, 15 de bike, 110 abdominais e as séries no abdutor/adutor (3 de 12 com 4 Kg em cada perna/lado).

Mudando de assunto: Hoje eu perdi a hora...dormi bem depois de 2 noites rolando na cama sem sono algum. Aí quando acordei me dei conta que não estava com meus brincos....ai que ódio! Tirei eles ontem pra tomar banho, até enrosquei uma "rosquinha" na outra pra não perder e acabei sumindo com os 2! Bom, sumir não sumiram, devem estar dentro de casa, mas onde se já olhei em todos os lugares possíveis??? 

Bom meninas, por hoje é só. Não tenho muito o que falar....afinal, ja enchi demais vcs esses dias com meus problemas não é? Mas é que eu precisava desabafar e não tenho ninguém pra conversar a não ser vcs, minhas amigas virtuais!!!

Tenham um bom dia!!!!

10 comentários:

Deise Guimarães disse...

Ainda bem que mesmo com os percalços você conseguiu se exercitar! Isso é importante bjs

Fabi Lange Brandes disse...

vamos lá Ju, isso mesmo, esse é um novo dia e vc pode fzer tudo ser diferente, capricha na dieta e na atividade que tudo vai ficar bem e vc se sentirá melhor, procura os brincos no banheiro.
beijo

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Feliz pelas coisas estarei se normalizando e vc estar voltando a conversar com sua mãe!!! Em face disso é normal esta descontrolada, mas volta já pro caminho da luz Jú kkkk Bjocas

Agora é de verdade! disse...

Juuuh !
Que bom que vc esta melhor ! Eu disse q com o tempo tudo se acerta ! Mas agora acho q tem q ter forças pra voltar pro seu foco neh ? Isso eh mt importante !
E pode desabafar sempre, estamos aqui pra isso !
Um beijo ♥

MuitomaisLi disse...

Querida....

Gostaria de te dar PARABÉNS!!!

Mesmo com tudo isso vc está dando a volta por cima!!!

E outra coisa.. você fez a A.F. !!
Muitoooo bem !!!!! Não desista de você!

E que ótimo que você dormiu bem!!
Ah.. e o brinco vc vai achar sim..rs

Conte com a gente SEMPRE, ta?

Beijinhos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Juh, fica avontade para seguir a dieta, alias é reeducação né... já que nem só para emagrecer... só não sei qual sua altura e peso, pois esta tem mais ou menos umas 1600 calorias... mas vc pode reduzir em algumas coisas se achar necessário... ah e outro conselho que ela deu é que por exemplo, pode sair num dia de fim de semana, mas inverta as refeições, faça a ceia antes em casa e caso for num barzinho, toma coca zero ou é permitido até uma taça de vinho ( no meu caso que não gosto de cerveja) e se for comer algo, preferencia por proteina, uma carne de panela ensopada com pãozinho (não sei se vcs tem estes tipos de petiscos por aí...) ou então um carne grelhada (tipo churrasco, mas magro hein rsrsrs) e poucos acompanhamentos, evitar frituras, doces, bacon, biscoitos recheados... sabe estas coisas né... a variação ela deixa aberta mesmo, verduras ou legumes a escola, só não quer que misturemos batata, macarrão e arroz na mesma refeição a não ser nas medidas que dispos, por exemplo, permite 4 colheres de arroz no almoço, se quiser colocar uma de arroz, uma de farofa, uma de batata... fica a gosto... Bjocas

Fernanda Soares disse...

Amiga, reeducação é isso ai estamos reaprendendo a comer, temos nossos altos e baixos mas o mais importante é nao deixar a peteca cair, continue firme Juu!

Joyce's space disse...

Oi linda eu amei seu blog,já estou te seguindo.Beijoss

Joyce's space disse...

Oi linda eu amei seu blog,já estou te seguindo.Beijoss

Fri disse...

ei.. te achei por ai.. to seguindo, gostei do seu blog!...
tomara q vc ache seus brincos, heheh... e com o tempo vai ter mais animo e levantar e nao ficar mais abalada...
força pra gente, sempre
bjos