segunda-feira, 5 de março de 2012

perspectivas pra semana e psicológico ruim

Bom dia minhas amigas tudo bem?

Bom ,to passando rapidinho pq tenho 19 processos de suspensão de carteira pra instaurar hahaha...pelo visto o dia vai ser loooooongo.

Vou falar primeiro do FDS. Foi um desastre, literalmente falando, ou melhor, engordativamente falando...rsrsrs
prefiro nem entrar em detalhes pq eu jaquei....sem arrependimentos...eu não estou psicologicamente bem e desconto na comida sempre.

Então hora de recomeçar pela milésima vez. E quais são as perspectivas pra semana???
NENHUMA.
Como assim, nenhuma?
Bom, eu explico. EU passei o fds todo pensando no que fazer pra conseguir voltar a emagrecer e entrar no ritmo de novo. Bolei exercicios, cardápios, etc.... hj já joguei tudo pro alto de certa forma e o problema disso tudo, como ja falei, é o psicológico ruim. Ando muito deprê, com vontade de chorar, desanimada de tudo e o pior é que sou muito nervosa e isso acaba comigo.

Mas prometo que eu vou tentar me manter de pé pra eliminar alguma coisinha essa semana, mas não tenho ilusões quanto a isso. Acho que enquanto eu não conseguir resolver esses problemas psicológicos meus, nada, absolutamente nada vai dar certo.

Hoje, como tenho umas coisas pra fazer, não vou poder fazer AF como havia planejado. Espero poder fazer amanhã.... o dia tende a ser terrível hoje, então vou precisar me controlar.

E tenho uam tarefa pra essa semana: começar a aprender a dizer NÃO...
NÃO para as comidas engordativas
NÃO para o meu nervoso, minhas lágrimas
NÃO para o meu desânimo, falta de vontade
NÃO para tudo que anda me fazendo mal....


Espero conseguir...conto com a ajuda de vocês!!!!

Beijão amigas e ótima semana......
Bora trabalhar!

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ui querida, nem me fala
to na mesma que vc, socorro
se cuida ai, que tento me cuidar daki
beijo

Bruna Marques disse...

ei bonita..para com isso, joga este baixo astral para lá, vc sabe que nós fazemos a diferença e nós que causamos a maior parte das doenças fisicas ou psicologicas, temos que ser fortes e seguir enfrente, como sempre digo vivendo uma dia de cada vez e estabelecendo planos e metas.
Não autodestrua o seu dia logo de manhã, pense que apesar de tanto serviço, será um dia maravilhoso e encerrará a noite muito bem, assim o fardo fica mais leve.
Um grande beijo no coração e pense em coisas boas, energia positiva.

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Vou te contar que há muito tempo atrás, eu era exatamente assim como você, descontava tudo na comida. Era só aparecer um probleminha pra ficar nervosa e correr pro chocolate . Resolvi procurar uma endocrinologista e ela me receitou um ansiolítico, não é calmante, para controlar esse nervoso que nada mais é que pura ansiedade. E desde então, não tenho tido mais aquela atitude de descontar na comida. Se não procurasse ajuda clínica, estaria muito além desse peso que tenho hoje. Força que você vai vencer essa batalha.
bjus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

JÚUH...TÔ TENTANDO ME REERGUER DE UMA FASE ASSIM TBÉM...BUSCANDO FROÇAS EM DEUS E EM MIM!!!!! OLHA AMIGA , AGENTE JÁ CONSEGUIU E CONSEGUIMOS DE NOVO!!!SÓ UM PASSO DE CADA VEZ E UM DIA APÓS O OUTRO!!!BJUSSSSS...ADORO VC

Jack disse...

ou menina, fica assim não
Entrega tudo nas maos de Deus e Ele te guia
uma semana linda p vc
bjos