sábado, 17 de março de 2012

Triste...pesagem

Oi meninas td bem?


Passando aqui só pra contar que fui me pesar hoje e não gostei do que vi: 88,5 Kg. Por que????

Sábado passado pesei 87. Fiz academia durante a semana. Na quinta, la na academia pesei 89,5 Kg..só por Deus o que é que está certo...eu já não sei de mais nada!

Ontem não deu pra ir na academia por conta da chuva...que saco viu!
Tô perdendo a linha já com essa história de emagrecer...tô começando a achar que não adianta tentar mais nada...mas vou continuar tentando!!!

Chega de conversar...não to boa pra papear hj...fiquei triste com esse peso.

Bom fds pra vcs minhas amigas! Bjos

8 comentários:

Fernanda Soares disse...

Amiga, vc n está retendo liquido? um problema grande é a nossa retenção de líquidos, todos os dias em jejum eu tomo 1 copo de água gelada com suco de 1 limão , sem açúcar nem adoçante, nossa tem sido ótimo!vou no banheiro o dia td! calma, tenha fé que vai dar td certo! outra coisa que altera bastante nosso peso é o período menstrual, minha geo disse que 1 semana antes e durante a menstruação tendemos a reter ainda mais liquidos.

Fátima Amorim disse...

meu peso tbm está doido..não sei se é o peso ou a balança....mais vamos continuar firme miga.....cheiroo..bom fim de semana..

Fabi Lange Brandes disse...

oi júuuhh.. fica assim não eu estava passando pelo mesmo problema, e muitos fatores podem justificar o aumento na balança... ganho de massa, retenção, periodo pre menstrual.... deves ter paciencia e não desanimar pra não estragar tudo viu? tens que pensar se estás fazendo tudo certo, no bem que estás fazendo a vc mesma amiga minha.... fica assim não.....
beijos:)

Bruna Marques disse...

Ei psiuuuu...pode parar...desanimo ag não vai adiantar em nada, pode espantar esta tristeza toda e bola para frente.

O primeiro de td vc deveria comprar uma balança, assim saberia o seu peso certinho, pois o peso que vale é o da mesma balança pesando o mesmo horário e de preferencia pela manhã sem roupa.
Antes de ter minha balança digital ficava assim como vc desesperada, pois pesava nas farmacias e em horários diversificados, cada hr era um peso, agora com a minha balança digital me peso todos os dias pela manhã logo que acordo e o peso nunca me assusta, claro só qdo atolo o pé na jaca..rsrs..

Nosso corpitcho é uma caixinha de surpresas minha flor e cada dia nos apronta uma..esta semana cheguei nos 78kg, e hj pela manhã estava com 76.200kg, retemos muito liquido e td influencia.

Acho que vc tem que ir com calma e aos pouquinhos e antes de querer passar 3 hrs na academia se foque em comer direitinho. ai sim vai ver muita diferença.

Um mega beijo e nada de tristeza...e nem pensar em jacar só por conta deste pesinho bobo.

AMANDO SER QUEM SOU disse...

desanima não, olha esse lance de academia depende para cada um, toda vez que inicio uma atividade assim fico mais pesada, pois músculo incha... como foi todos os dias praticamente, pode ter acontecido isto, faz parte... vc só terá resultados depois... é normal ,não se desespere... bjocas ( exerc´cio de força faz isto acontecer, pelo menos comigo...)
por isso prefiro caminhar/correr, coisas mais aeróbicas... bjocas

Nanda disse...

desanima nao.pode ser inchaçao ou ansiedade.bola pra frente e otima semaninha

Camila disse...

Oieeee

pode ser excesso de sódio que faz reter líquidos... ou variação dos hormônios no ciclo tmb

gordura gordura mesmo não pode ser!
semana q vem você já volta ao peso normal!

bjos bjos

ótima semana pra você xD

MuitomaisLi disse...

Não desiste nãooooo!!!

Estamos com vc!!!

Beijos