segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acordei com a macaca!! + meus mimos chegaram (editado)

Bom dia minhas lindas amigas...td bem?

Hoje eu acordei com a macaca. Sabem qdo a gente sente q vai ser um dia daqueles, bem estressantes?? Pois é, eu acordei com essa sensação. Não que o movimento hoje esteja intenso no trabalho, mas é q eu ja sou nervosa de natureza e é só aparecer alguém pra eu atender, cortando a minha linha de trabalho que eu fico p... da vida. Segunda é dia de instaurar processo e por incrível que pareça, parece que todos resolvem vir bem cedo aqui torrar minha paciencia. Mas bora lá que o dia não é só feito disso não é meninas?

Bom, e não é só por isso que acordei com a macaca. Ao me levantar da cama dei de cara pro espelho e ouvi uma voz lá no fundo: vc está horrivel, parecendo uma bola ambulante! Puts, isso acabou comigo! Estou sentindo a barriga inchada, com o estomago meio do avesso....aff...hj encontrei diversos defeitos, além dos que contei aqui sábado sobre as calças que não querem fechar...estou triste com isso e pior: triste comigo pq eu não to conseguindo reverter essa situação. Mas a partir de hoje vou tentar fazer tudo diferente, quer dizer, vou começar a tentar.

Digo começar pelo seguinte: começo de mês já viram como é, geladeira ta escassa de coisa saudavel e tem mais porcarias então vou tentar comer o minimo de porcarias possiveis.

Vou encarar minha preguiça e ver se consigo me levantar mais cedo pra fazer 1h de academia pela manhã e a tarde novamente.

Eu sinceramente estou desanimada com meu corpo, não estou satisfeita. E a academia ta me deixando mais pra baixo pq ja tem 3 semanas q vou e nada de baixarem as medidas, mas eu creio que tudo vai mudar a partir de hj pois farei o possivel e o impossivel para me manter comprometida. Agora é sério!!!


Bom, eu nao posso ficar falando mto hj pq tem um monte de coisa pra fazer.
Passo mais tarde em vossos cantinhos se der tempo!

Bjokas e ótima semana!

Meninas, estou editando o post pq meus mimos chegaram e eu nao poderia deixar de postar aqui pra vocês!
São os mimos que ganhei da linda Amiga Fabi, do blog Parada GG...

Vejam só que lindos!!!!
Obs.: desculpem as fotos meio desfocadas, é q tirei com o celular e realmente pra isso ele não presta!

 Todos os mimos juntos!!!!

Os livros: dela e do marido!!

Delícia!!! Chocolatiinho diet!

Olha só que lindos! O creme é td de bom! E os esmaltes...ah, amei todos!!! Olha cada cor linda!

E por fim a cartinha que ela mandou junto com os mimos!


Muito obrigada Fabi...vc é realmente uma grande amiga!!!!! Ameeei tudo e amo ainda mais saber que posso sempre contar com vc!

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

Ju, vc precisa se ajudar, comer as coisas certas pras medidas ficarem legais denovo.... e reverte esse teu estresse pra uma coisa boa, senão, estás te bloqueando.
beijos

Fátima Amorim disse...

ju....eu tbm estava assim cheguei áte a aumentar peso mais decidi agora fazer tudo certinho!!procura fazer tbm amiga que vai dar tudo certo linda...