quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bem vinda sexta-feira!

Oi meninas, bom dia!!

Ai que lindo! Uma quinta com cara de sexta...é tudo de bom ter um dia a mais pra descansar né?
Só que é um dia a mais pra sair da RA, não é mesmo? Ainda mais com o domingo de Páscoa!

Bom, eu não tenho novidades pra contar sobre a RA, que ainda não coloquei nos eixos. AF por enquanto fiz todos os dias e ontem ainda fui por 2x na academia (manhã e tarde). Hoje eu tava realmente com mto sono pq fui dormir tarde futricando na net, então, a coragem de ir pra academia pela manhã passou bem longe de mim e não fui, mas a tarde eu vou, com certeza!

Percebi ontem que eu fico tão preocupada com um dia que está por vir que não consigo me concentrar em fazer algo na RA. Tipo assim: eu sei que domingo de páscoa vai ter muita coisa boa pra comer, então, eu sempre acho que "ah, se eu sei que não vou me controlar (não que não queira, é que falta força de vontade mesmo), então, pra que fazer algo esses dias?? Deixa rolar e na segunda eu me ajeito!"

Eu sei que não devo pensar assim, que deveria fazer algo desde já pra que o prejuizo da páscoa não seja tão grande, mas isso é uma coisa que não entra na minha cabeça...coisas que preciso mudar, aprender a ver de forma diferente!..

Bom amigas, por hoje é só...vou trabalhar nessa linda quinta-sexta-feira que vai ser de arrepiar, pq vcs sabem que em serviço publico estadual, qdo chega perto de feriado prolongado todo mundo quer tudo na hora né? Então, bora lá!

Bjokas!!

5 comentários:

Deise Guimarães disse...

Ju! Estou quase nessa tb..vontade de chutar tudo até segunda, mas a ressaca moral depois...

Boa pascoa para vc

Bjs

Anônimo disse...

Oie Juh então eu estou me policiando e pretendo continuar assim sexta, sábado e domingo quando vc for comer chocolate tenta tirar um pedacinho e guardar o restante para o outro dia vai que funciona.

Bjs bom feriado

Unidas contra a balança! disse...

Oi Juh...tu precisa ter auto controle...coma o q quiser domingo...mas pouco e suficiente...prove um chocolate e tal...mas não coma um ovo inteiro.Eu sempre acho q proibir é a pior coisa.Bjãooo e bom feriado!

Fabi Lange Brandes disse...

oi ju.... se concentra pra não jacar hein?
beijos e lindo dia, aproveite teu feriado.

Linda disse...

Olá!
É minha primeira vez aqui no seu espaço.
Acho que essa é uma luta da maioria das mulheres né?
Prevenir para não precisar remediar depois.
Eu já tenho 30 e te afirmo, dos 27 para frente as coisas começam a mudar e após os 30 até água engorda.kkk
Aproveite que ainda tem tempo e mude o que acha que precisa ser mudado.
Adorei o blog!
Um abraço!