segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chega de desculpas!






Bom dia minhas queridas, tudo bem?

Até semana passada eu vinha dando uma desculpinha esfarrapada todo santo dia e a mais "forte" (digamos assim) era que tinha a bendita páscoa. Pois bem, a páscoa já foi e não tem mais nada que me "barre" de conseguir ser firme e forte nas minhas decisões, a não ser eu mesma. E como eu quero sim emagrecer, como diz o título do post "CHEGA DE DESCULPAS!!!".

A partir de hoje farei o possível e o impossível pra me alimentar melhor. Não vou colocar aki " ah, eu vou fazer isso ou aquilo", não. Sabem pq? Não adianta, pq se eu colocar aqui que farei determinada coisa e não cumprir, eu logo desisto de tudo, então, vou caminhar devagar, mas com firmeza nas decisões para ter um bom resultado em tudo.

Não sei se viram o post de sábado, mas engordei 450g. Meu namorado disse que com certeza eu não engordei, mas sim é o efeito da tal da massa muscular, ja que essa semana eu fui um pouco mais na academia e tb pq tirei minhas medidas e vi que 3cm na barriga foram embora (se tivesse engordado, isso teria aumentado).

A minha meta de chegar aos 80 Kg até dia 17/05 eu já tenho certeza de que é impossível. Pesando no sábado 88,350 Kg eu me pergunto " será que pelo menos da pra chegar nos 83kg?".
Tenho 38 dias pra isso. Será que consigo? Teria que eliminar 1 Kg por semana, aproximadamente. Vocês acham que dá?


Dando ou não dando eu vou tentar...sem tentativas não existe a possibilidade de alcançar a vitória!

Bjokas e uma ótima semana pra todas nós!

11 comentários:

Agora é de verdade! disse...

Bom dia querida !
Acho que vc tem q parar de se cobrar tanto e focar nos detalhes e no que precisa fazer realmente para emagrecer a cada hora, tenha metas pequenas... por ex. quanto vc quer emagrecer ate sexta ? Entendeu ? Eu faço assim e pra mim ta dando super certo ! Quanto à academia, se vc esta se sentindo mais leve, as roupas estao folgadas e as medidas diminuiram COM CERTEZA vc adquiriu massa magra querida. Mantenha-se assim, quanto mais massa magra, menos massa gorda e vc verá q mais pra frente o ponteiro da balança vai baixar !
Um beijooo ♥

Anônimo disse...

Pq não tenta vigilantes do peso?

Deise Colpes disse...

Bom dia! parabéns pela resolução! Adeus as desculpas, olá vida nova.

Bjs

Anônimo disse...

Isso mesmo. o importante é não se acomodar.

Anônimo disse...

Oie Júhhhh isso mesmo chega de desculpas e força pra vc sei como vc se sente pra mim tbm está sendo difícil mas juntas vamos conseguir

Bjks

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai, chega de desculpas meso dona moça.... olha, eu acho que seu objetivo deveria ser de 5 kg, pra não se frustrar... que tal?
já experimentou o suco de limão com couve? eu tomei, é uma delícia e ainda ajuda a desintoxicar.
beijos e lindo dia ju, boa sorte nesse recomeço, vamos firmes

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Isso mesmo amiga!
Vamos com tudo!
Beijos

Fátima Amorim disse...

amiga com certeza vc consegue!!! ...já faz academia que eu acho o mais difícil o resto vc tira de letra!!!cheiro e um bm dia...

Fátima Amorim disse...

amiga com certeza vc consegue!!! ...já faz academia que eu acho o mais difícil o resto vc tira de letra!!!cheiro e um bm dia...

Linda disse...

Gostei de ver!!!
É isso aí.
Tem que vigiar o que come porque os músculos se desenvolvem abaixo da camada de gordura e se essa gordura não diminuir, você vai continuar volumosa, com aparência inchada.
Se continuar determinada assim, vai longe!
Um abraço!

Monica Ferra disse...

Oi Jujuba! Você tá certíssima em caminhar devagar,comigo também não funciona fazer altas programações porque se eu falho uma vez, coloco todo o resto a perder e aí enfio os pés pelas mãos e perco o rumo. Vôcê vai conseguir alcançar seu pesinho novo sim, apenas tente não ficar ansiosa por isso, senão atrapalha. Tenha uma ótima semana!
beijokas