sábado, 28 de abril de 2012

Eu consegui emagrecer essa semana!!! IUPIIII

Oi minhas amigas td bem?

Hoje estou feliz. Na sexta-feira passada pela manhã, em jejum, me pesei 89,3 Kg. Não sei se era por conta de inchaço devido a "visitinha" mensal ou por conta dos exercicios da academia, o tal de ganhar massa muscular magra, mas foi terrível.

E hoje eu pesei de novo, tensa, mas me pesei, afinal, eu não me comportei bem como deveria. Comi só um pouquinho melhor. E o peso de hj foi 88,1 Kg.

Então, vejamos: 1,2 Kg a menos.
Será que é pq mudei os exercicios na academia?
Estou fazendo 30 min. de esteira ou bike e 100 abdominais e o resto do tempo eu divido, fazendo exercicios para os braços, pernas e gluteos. Não frequentei a sala de aula aerobica essa semana.
Essa semana eu ouvi mais elogios, pessoal achando que afinei e tal.... ou será que é pq ja tem 1 mes e meio que to frequentando a academia e agora é que ta começando a dar resultados?

Bom, o que me importa foi que vi o pesinho baixar e estou feliz.
Estou pensando em procurar uma nutricionista, mas por enquanto tô só pensando....

Bjos e bom fds!

10 comentários:

Anônimo disse...

Gaaata se vc faz musculaçã a balança não vai ser sua amiga não! Pq musculo pesa e muito rsrs! eu ficava louca com isso, agora ja ate acostumei! E Parabens ai viuu! Bom fds!

Unknown disse...

Emagrecer é sempre ótimo, nem q sejam gramas, hehehe,
Parabéns flor ;)
beijo.

Linda disse...

Pensa muito não Ju! Vai lá!
Ela vai saber te orientar em como se alimentar para queimar gordura e ajudar seu organismo a produzir massa magra.
É melhor do que ficar tentando adivinhar porque o peso está oscilando.
beijossss

Anônimo disse...

Juuuhh, reduzindo 1,200 kg em uma semana?? Que lindaaa!!! Parabens. Ta vendo? Um pouquinho de esforco na alimentacao, junto com A.F. sempre compensa. Uma hora o resultado aparece!! N tem erro. :) To mto feliz por ti. Minha balanca ja deu uma abaixadinha de ontem pra hoje, fiquei tao contentee!!! Bom, a mudanca dos exercicios realmente foi boa, rs, pq vc ta vendo o resultado, entao eu continuaria nesse caminho. :) Que bom q ta todo mundo elogiando, poste fotos do antes e durante pra gente. :) Eu nao curto mto nutris, mas mtas meninas aqui da blogosfera estao seguindo cardapios de nutris e tao conseguindo resultados. your decision. :) Tenha um otimo sabado e dom! Bjos

Deise Colpes disse...

Parabéns!!! 1.200 é muito muito bom! Seja lá o que fez deu certo! Beijão

Larissa disse...

Oi linda, adorei aqui!
Parabéns pela sua determinação! Força e sucesso na sua jornada!
Bom domingo
Beijos

Unknown disse...

Oi Jujú!
Perder peso é tudo de bom, né?
O importante é que vc esta se exercitando e cada perda de peso é uma vitória, afinal ganhar é mais fácil que perder. Parabéns pela determinação. SUCESSO SEMPRE!
bjk

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Denise disse...

Ola linda. Parabéns pela perda de peso. Continua focada e os resultados virão. Bju

Fabi Lange Brandes disse...

eu demorei quase dois meses pra começar a ter resultados... finalmente uma boa noticia, aproveita essa maré boa e nao desanima mais, aproveita essa energia positiva e essa aleria pra se cnontrolar na dieta e comer melhor ainda.
beijo

Vanessa disse...

1,2kg em uma semana é muuuito bom!
parabéns e continue assim!
bjussss