sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje eu tô revoltada!

Olá amigas, bom dia!

Desculpem por não ter passado em vossos cantinhos ontem, mas foi uma correria só....nem postei tb.

Mas eu hj vim postar pq estou muitíssimo irritada! (obra das proximidades da visita da dona M. rsrsrs)
Bem, como amanhã é feriadiinho e não tem como eu me pesar, resolvi me pesar hoje....ai que ódio!
Puts, a balança marcou 89,3 Kg....vcs tem noção????? São 1,3 Kg a mais em 1 semana....pq é assim? Tô me esforçando na academia, fazendo meus exercicio e venho ganhar peso? Tá que eu não to comendo bem e blá blá blá, mas pelo menos poderia ter mantido o peso da semana passada já que estou me exercitando.

Seria esse aumento de peso por causa:
* da proximidade de menstruar?
* do ganho de massa devido aos exercicios da academia?
* da minha falta de compromisso comigo mesma?

Acho que cada item desse tem um pouco de culpa. Só sei que estou muito chateada com isso e não estou encontrando jeito de sair dessa fossa. Ano passado eu tava contente, animada, toda semana eliminava umas graminhas....era raro ver a balança subir....daí eu relaxei, ela foi subiiindo e não desce mais. Depois que eu comecei a academia (tem uns 40 dias), na avaliação pesei 89,5 Kg....hj to com 89,3 Kg....não emagreci nada.... kct! Eu tô revoltada!!!!!

O que eu faço minhas amigas?? Me dá uma luz minha gente...daki a pouco eu vou estourar dentro das minhas roupas!!
Ah, mas por falar em roupas, msm com o peso subindo tô sentindo uma pequena diferença no corpo...mas msm assim tô revoltada...eu só quero ver o peso baixar, baixar e baixar e não consigo fazer nada pra ver isso!!!!!!!!!!!!!!

Tô revoltada e com raiva de mim.

Vou parar de falar agora, acho q já disse muita asneira.

Ah, só mais uma coisa rapidinho: lembram que contei que tive que pedir 2ª via da certidão de óbito do meu pai lá no Pará??? Pois é, ela já chegou. Menos mal né?

ótima sexta pra vcs e bom feriadiinho!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, massa magra não é fácil de ganhar e não aparece só com trabalho aeróbico. Portanto, o aumento de peso deve ser de retenção de líquido mesmo. Eu tenho muito isto, aumento 1 a 2 kg de retenção no período pré-mestrual. Uma dica é cortar o glutem, sabe aquelas pessoas com intolerância?!..Então, vc dá uma pesquisada e substitui o macarrão e pão por outros alimentos sem a farinha branca, certamente vai dar uma diferença no final das contas.

Fabi Lange Brandes disse...

to na mesma socorroooooooooooooo
beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Jú de boa, realmente pode ser tudo isto junto, importante é q vc deve estar eliminando medidas. Academia não é meu forte, justamente porque eu quero ver diferença na balança, só nas medidas me frustrava, e meus músculos reagem muito ao exerc´cio de força, eles incham e pesam mais, faz parte, mas não desanima não!!! Melhore a alimentação que vai dar certo viu!!! Bjocas

MuitomaisLi disse...

Ahhh Juhhh.. não fica assim não...

Nessa época que a gente vai menstruar.. acontece de tudo no nosso corpo.. inchamos.. retenção de líquidos.. e blá blá blá..

E tudo isso faz a balança subir...

Eu tb to nesses dias.. e decidi que só vou me pesar uma semana depois que esse "Tormento" passar.. rsrs

Outra coisa.. tenta melhorar a alimentação.. que só exercício físico não funciona...

Emagrecer é uma junção de várias atitudes.. ! Lembre-se disso!!

Força para nós amiga!

Beijos

MuitomaisLi disse...

Amiga... leia essa reportagem..

http://portalnorte.com.br/conteudo/201/veja-como-amenizar-a-retencao-de-liquidos

Beijinhos

Fátima Amorim disse...

menina no mês anterior quase enlouqueço com este aumento..mais quando passou esses dias chato o peso voltou normal se cuida o seu tbm vai voltar!!! cheiro...

Dani de Dieta disse...

olá....acho que o periodo menstrual é fogo mesmo, morro de medo de pesar nestas épocas, mas é bom, pois se sempre tiver esse acumulo na balança, saberá que é msm retenção de liquidos e não ficara chateada na próxima.... tem muita gente que chega a pesar 2 quilos a mais nesta época..bjo