quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tudo caminhando

Bom dia!!!
Como estão minhas queridas amigas da blogosfera light??

Eu tô bem....sabe, eu não tô me alimentando da melhor maneira, mas estou me esforçando primeiramente a aprender a diminuir a quantidade do que como...acho que isso sera essencial, pois dependendo do que eu vou comer, não tenho controle.
Quanto a atividade física, vai muito bem! Tô indo na academia todos os dias e estou sim me sentindo mais leve (apesar de não estar comendo da maneira como deveria). Não vou dizer: ah, acho que emagreci, pq eu não acho.....só creio que os exercicios devem estar ajudando a me sentir melhor e por isso a "leveza".

Bom, continuo a contar os pontos e ontem acabei usando novamente mais alguns extras (não lembro o quanto), mas não vai me atrapalhar pois eu sou mais forte!

Por hoje é só...saiu publicação de processos e eu to lotada de trabalho.
Tenham um bom dia amigas!!!


6 comentários:

Deise Colpes disse...

Parabéns pelo esforço. Sabe acho que cada uma deve encontrar seu caminho para chegar ao objetivo, desde que seja saudável. Se diminuir porções é sua alternativa, beleza!!!

Bjs

MuitomaisLi disse...

Parabéns amiga!!!

Isso ai!!! To gostando de ver!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá, malhando mesmo que a gente dê algumas extravassadas, não engordamos muito e muita das vezes emgrecemos. Continue assim.. Futura magrinha. Beijos

Linda disse...

É por aí mesmo... Precisamos adaptar o organismo aos poucos. Cortar tudo é radical demais, o corpo sente e acaba bloqueando a perda de gordura.
Vá no seu ritmo que vai dar certo.
Abraço!

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai, seja mais forte e diminua os pontos amanha
beijos e seja feliz sempre

Nayara disse...

Olá querida, sou nova aqui.
Simplesmente adorei o seu blog.
Parabéns pela força.
Apareça lá no meu cantinho, sinta-se à vontade.
Beijokassss