sábado, 2 de abril de 2011

Dário alimentar semanal


oi meninas, vou continuar postando minha alimentação como semana passada, ok?
Quem quiser e puder, opine!

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2011
CAFÉ DA MANHÃ: 3 pts
pão francês s/ miolo (2pts) + margarina (0pt) + café com açucar (1pt)
ALMOÇO: 7 pts
1cs arroz (1pt?) + bife (4pts) + salada de alface (0pt) + gelatina (0pt) + 1 bombom (2pts)
LANCHE DA TARDE: 3 pts
pão francês s/ miolo (2pts) + margarina (1pt) - a margarina que comi de manhã não é a mesma da tarde.

Creio ter errado em comer pão no lanche da tarde de novo...mas o pãozinho tava "sorrindo" pra mim rsrsrs
Na janta eu compenso, certo?

JANTA: o bendito de novo!! 1/2 pcte miojo (4pts) + queijo ralado (1pt)

LANCHE DA NOITE: 4 biscoitos (3pts) e 1 maçã que vou comer antes de mimir (1pt)

HOJE FIZ 30 MIN. DE CAMINHADA...TÁ MELHORANDO...AGORA SÓ FALTA CORAGEM PRA FAZER OS EXERCICIOS EM CASA!

Total de pontos utilizados até o momento: 22 pontos
Total de pontos permitidos: 22 pontos
Pontos flex permitidos: 35 pontos
Pontos flex utilizados: 0 pontos
Pontos flex restantes: 35 pontos

TERÇA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2011

CAFÉ DA MANHÃ: 4 pts
pão francês s/ miolo (2pts) + margarina (1pt) + café com açucar (1pt)
ALMOÇO: 7 pts
1/4x. arroz(1pt) + carne cozida (3pts) + batata cozida - 3 pedacinhos  (1 pt) + salada de acelga (0pt) + bombom (2pts)
LANCHE DA TARDE: 3 pts


pão francês s/ miolo (2pts) + margarina (1pt)
JANTA: 3 pts
2 fatias de pão integral (2pts) + 1 fatia fina de presunto (0pt) e 1 fatia fina de mussarela (1pt) + 1 bombom (2pts)

CEIA: 5 biscoitos (3pts)

Hoje fiz 30 minutos de caminhada, auto massagem e exercicios abdominais.

Total de pontos utilizados até o momento:  22 pontos
Total de pontos permitidos: 22 pontos
Pontos flex permitidos: 35 pontos
Pontos flex utilizados: 0 pontos
Pontos flex restantes: 35 pontos

QUARTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2011 - INÍCIO DO DESAFIO!
CAFÉ DA MANHÃ: 1 pt
1 copo de corpus light (1pt)
LANCHE DA MANHÃ: 1 pt
1 banana (1pt)
ALMOÇO: 8 pts
1/2x. arroz (2pt) + feijão (1pt) + salada de repolho (0 pt) + 1/2 omelete (2pts) + frango (3pts)
LANCHE DA TARDE: 1 pt
1 pera (1pt)
JANTA: 6 pts
lanchinhoo 2 fatias de pão integral (2pts) + 2 fatias finas de mussarela (3 pts) + 1 fatia fina de presunto (0 pt) + 1 cs maionese (1pt)
mais tarde saladinha de tomate (0pt)
LANCHE DA NOITE: 1 pt
1 maçã (1pt)

Hoje fiz 30 minutos de caminhada e auto massagem

Total de pontos utilizados até o momento:  18 pontos
Total de pontos permitidos: 22 pontos
Pontos flex permitidos: 35 pontos
Pontos flex utilizados: 0 pontos
Pontos flex restantes: 35 pontos

QUINTA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2011 
CAFÉ DA MANHÃ: 4 pts
pão frances s/ miolo (2pts) + margarina (1pt) + 1/2 copo de corpus light (1pt)
LANCHE DA MANHÃ: 1 pt
1 banana (1pt)
ALMOÇO: 8 pts
1/2x. arroz(2pts) + salada de tomate (0pt) + 1salsicha de frango (1pt) + batata palito (5 pts)
LANCHE DA TARDE: 2 pts
mamão (1pt) com granola (1pt)
JANTA: 3 pts
lanchinho pão light de quinua e linhaça (2pts) + 1fatia fina de mussarela (1pt) + 1 fatia fina de presunto (0) + alface (0) + tomate (0)
LANCHE DA NOITE: 1 pt
1 maçã (1pt)

Caminhada (2,5 km) + auto massagem

Total de pontos utilizados até o momento:  19 pontos  
Total de pontos permitidos: 22 pontos
Pontos flex permitidos: 35 pontos
Pontos flex utilizados: 0 pontos
Pontos flex restantes: 35 pontos

SEXTA-FEIRA, 01 DE ABRIL DE 2011  
CAFÉ DA MANHÃ: 3 pts
pão frances s/ miolo (2pts) + margarina (1pt)  
LANCHE DA MANHÃ: não comi nada
ALMOÇO: 6 pts (sei que não devia, mas comi:)
macarrão com olho de carne: 6 pts 
LANCHE DA TARDE: dia corrido, não deu pra comer
JANTA: 6 pts
2 pãezinhos tipo bisnaguinha (3pts) + 1 fatina fina de preunto + 1 fatia fina de mussarela (1pt) + chocolate (2pts)
LANCHE DA NOITE: 3 pts
1 fatia de pão light (1pt) + 1 salsicha de frango (1pt) + 1 copo de corpus light (1pt)
ANTES DE DORMIR MAIS UM PONTO (1 maçã)

Dia sem caminhada, nem auto massagem, mas andei tanto pelo trabalho, subi escada, carreguei tanta caixa procurando meu processo que não achei, que suei até...rsrrs... foi um exercício siim!

Total de pontos utilizados até o momento:  19 pontos 

 Total de pontos permitidos: 22 pontos
Pontos flex permitidos: 35 pontos
Pontos flex utilizados: 0 pontos
Pontos flex restantes: 35 pontos

SÁBADO, 02 DE ABRIL DE 2011
CAFÉ DA MANHÃ: 3 pts
torradas (2pts) + margarina (1pt)
ALMOÇO: 10 pts
1/4x. arroz (2pts) + refri (1pt) + carne assada (3pts) + mandioca cozida (3pts) + 1 cs molho de tomate (1pt)

12 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Na minha humilde opnião, concordo contigo mas acho que vc pode compensar no jantar e quem sabe ir substituindo por pão integral...

Beijos e continue firme sempre !!!

Viviane Fernandes disse...

Oieee... por favor entra no meu blog e me segue, podemos nos dar forças nessa caminhada. Bjinhu

Thaís disse...

Se vc conseguisse substituir o pão francês normal pelo integral seria muito bom.. tem como? tenta dar uma turbinada na salada.. cenoura, beterraba, vagem e etc pq ai vc terá mais vitaminas dos vegetais!
e não esqueça das frutas!! :)
a colher de sopa de arroz vale 1 ponto msm S: isso me maata pq eu AMO arroz! hauiahauai
bjinhos e boa semana!

Carolina Carvalho disse...

Tambem concordo com as meninas acima, subistitua o normal pelo integral, ou o preto, eu não vejo muita diferença e ainda acho que satisfais mais do que o normal !

Beijos e boa semana !

Liliane disse...

Eu meço o arroz na xícara, 1/4x tem 1 ponto e acho q cabe mais arroz do que 1cs, rs.
Que margarina é essa que vc conseguiu 0pt? Nunca consegui essa preza.
Não acho errado comer a mesma coisa de manhã e de tarde, ficar dentro dos pontos é o q importa, mas se vc conseguir comer integral é melhor para o intestino.
Bjoka

Manu disse...

Juuuuu eu não entro nos desafios pq não sei configurar o blog pode rir eu deixo kkkkkkkkkkkkkk

não consigo colocar a fitinha de peso
não consigo postar os selinhos do lado
nem fazer um qdro para colocar minhas pesagens
eu já tentei de tudo mais não consigoooooo :(

preciso de um help

bjussss

Kelly Krys disse...

Oie, querida!
Já tô te seguindo tb!
Olha, vc me perguntou dos meus cardápios...
Eu recebi a dieta de uma amiga, da nutricionista dela e a partir do que podia ou não comer, eu adaptei ao que gosto e ao meu dia-a-dia =)
Se quiser, te mando, é só passar o e-mail!

Bjks

Aprendiz de Low Carb disse...

Juzinha!!
Obrigada pelo apoio no comentario de ontem...me ajudou bastante no entusiasmo!
Queria te dar os parabéns, pois só pelo fato de estar anotando tudo, que já é uma vitória, mas pelo cardádio!! E nada de deixar o paozinho sorrir pra ti...ignora..dá uma de difícil...rsr.s
Só sorri pras calças jeans e bikinis cada vez menores!! Beijos!!

Rose disse...

Oi flor, ai quem dera eu estar fazendo assim como vc mas to jacando tanto, fui numa medica mas que decepção agora vou em outra quero muito chegar nos 2 digitos de novo, parabéns viu bjinhus

Patricia disse...

Oi amiga, vejo que estamos indo bem com nosso desafio, vamos fazer valer a pena!!!
Eu hj vou fazer os exercicios , hahahah
Bjocas

Patricia disse...

Saudades .. Hj não conversamos pelo msm?
então quero lhe agradecer pelo apoio qeu me due lá no meu cantinho...
Mais ô tá dificil naõ sei o que me deu tô tristinha. Acabei nem comendo hj , pelo menos não jacei mais não pode né amiga?
Bjcoas e vc tá firmona heim?? parabéns.

deiacantelli disse...

Oi!
Vi que vc está me seguindo e vou te seguir tbm!
bjokas