quarta-feira, 20 de abril de 2011

melhorando!!!

Bom dia minhas queridas amigas blogueiras, como estão?
Eu já estou bem melhor graças a Deus. Já não estou tendo que ir ao banheiro com tanta frequencia, mas ainda permanecem a dor de cabeça, no estomago, muitas dores no corpo (parece que tem mtos kg em cima de mim), com os braços e pernas meio moles e uma sensação horrível de parecer ter comido o mundo inteiro; não consigo nem rir que dói o rosto..kkk...ontem já me alimentei melhor, mas ainda não está 100%...é bom que pelo menos assim como menos rsrsrs Mas estou tomando bastante água, assim como vcs minhas amigas queridas recomendaram.
Hoje não trago nenhuma novidade. Continuo controlando meu nervoso, mas como a Dona M. está chegando eu já acordei com aquela cara, daquele jeito, e tenho vontade de dar uma porrada no telefone cada vez que ele toca rsrs mas eu vou superar isso...estou com vontade de pedir pro Delegado me deixar ir pra casa, pois realmente não estou bem ainda. Ontem eu vim só mesmo pra cumprir horário, porque nçao fiz nada, e me parece que hoje vai ser igual....vamos ver se da coragem hehehe

Só isso amigas...como tem feriadão, terei mais tempo, aí passo na casinha de vcs esses dias (e lá em casa é melhor pq não é essa porcaria de net discada do serviço hehehe)
Obrigada por estarem torcendo pra que eu melhore!!!

Bjinhus e ótimo dia à todas!

7 comentários:

Juliana disse...

Nossa Juuh essa semana não está sendo das melhores para vc !!! Se não melhorar acho melhor ir ao médico !!! afinal algo que não cai bem no estômago passa de um dia para o outro .... pense nisso e se cuida.


beijos

FRANCYS LARA disse...

Ixi o humor tá meio danado amiga kkkk, olha fico feliz de já estar melhort, se hidrata mesmo pois diarreia é um perigo, ah pra dar uma ajudada com estomago e dar uma brecada no intestino, faz um mingauzinho salgado de fubá, aqui em minas chamamos de péla égua, pois colocamos couve e costelinha, mas só ele, ajuda a amansar o estomago...
Indisposição é coisa ruim, corpo fica péssimo, tudo fica ruim e dona M ainda dá as caras , caraca, maldade!!!!
Bjocas

Unidas contra a balança! disse...

Oi Juh...que bom q ta melhor...
Aproveita o feriado pra descansar
Valeu pelo recadinho no meu cantinho...quando eu achar a vergonha na cara te aviso viu...hehehehehe
Bjusss e bom feriado

Viviane Alves disse...

Oi linda vim te conhecer e amei aqui.
Quero te convidar a conhecer meus blogs www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
Tenha um ótimo feriado e feliz páscoa!
bjs

Mary disse...

oi JUH que bom que ta melhor
to passando só pra de um bjin e deseja feliz pascoa bj xau

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI JÚUH, QUE BOM QUE ESTÁS MELHOR AMIGA!!! DEUS É BOM!!!
TÔ PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA E T DIZER QUE VC É UMA PESSOA ABENÇOADA!!!!BJUSSSS AMIGA

Liliane disse...

Que bom q está melhor!
Ótimo feriadão!
Bjokas