sábado, 2 de abril de 2011

Dia de pesagem (desafio 4/22)

olá meninas, tudo bem com vocês?
Passando aqui pra contar sobre o dia de ontem e falar sobre hoje.
A alimentação não foi lá aquelas coisas, não consegui comer as cotas certinhas e nem fiz exercícios. E ainda, pra ajudar, não encontrei o meu processo!
Bom, hoje fui fazer minha ultima sessão de drenagem linfática e a balança só acusou 100g a menos. Fico triste com isso pq faço um esforço danado a semana toda pra no fim ver só 100g ir embora... mas tá bom, então, o peso ficou assim: 77,6 Kg
Hoje a alimentação também não está grande coisa e minha mãe inventou de fazer churrasco, mas não comi muito. Foram 13 pontos até agora e essa semana não usei nenhum dos meus flex, então tenho 35 pra usar entre hoje e amanhã, mas não pretendo usa-los não....
E hoje voltou a chover aqui...sacanagem...tá chovendo todo sábado agoram só porque é o unico dia na semana que saio de casa.... mas Papai do céu vai ajudar e até a noite ela pára (eu espero)

Bom ,por enquanto é só. Se eu não voltar por aqui ainda hoje, deixo um abraço e desejo à todas um ótimo final de semana, sem jacadas. Na segunda eu volto, com mais disciplina ainda no desafio! Quero muuuito mandar muitas outras gramas embora..

Bjokas

7 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie Juu, não fique triste não perder 100 gramas de cada deve ser o nosso lema,rsrsrsrsr,bjos, firme em nosso desafio,bjoss

Tati disse...

de 100 em 100 gramas.. se forma 1 kg.. rsrsrs o importante é perdeer queridaa, vale a pena o esforço continuee assim.. pense que cada semana seraa 100 graminhas a menos do que na semana passada =) bjokas ótimoo fim de semana pra vc !!

Rose disse...

Ei flor, fica feliz, ja pensou se postasse, assim gente to me esforçando e ainda assim engordei 100 grma, vc esta de parabéns, e tomara que consiga sair bjinhus

Ana Christiane (Aninha) disse...

JÚUH LINDA, AMIGA PARECE QUE 100 GRAMAS É TÃO POUQUINHO, MAS TEM UM MONTE DE GENTE AI SE LAMENTANDO PORQUE GANHOU PESO EM VEZ DE PERDER, ENTÃO FLOR, COMEMORA, É MAIS UMA VITÓRIA!, MENINA, CHUVA PARA QUEM QUER SAIR É TRISTE, AQUI EM MACEIÓ REZAMOS PARA CAIR ALGUMAS GOTINHAS, EITA CALOR DE MATAR!!!!
BEM AMIGA, FICA COM DEUS E UM DOMINGO E UMA SEMANA CHEIOS DE COISAS BOAS!!!! BESITOSSSSSSSS

Camila disse...

Menina, perder pouco é melhor que nadaa

eu sei q enche a paciência eu falando isso
mas pensaaa

de grama em grama, a gente emagrece o papo

HUAAUHUAHA

bjos bjos

Carolina C. disse...

Amigas 100 g são sem gramas, melhor emagrecer do que engordar, pensa nisso !

Beijos e boa semana !

Manu disse...

ai amiga é assim mesmo tem semana q emagrecemos um monte e outras é nada ou muito pocuo, mas 100 grs a menos é 100 a menos!!!

bjussss