segunda-feira, 25 de abril de 2011

Confissões de uma doidinha

Oi amigas, bom dia! Como estão??

Hoje não estou bem. Acordei refletindo, me sentindo a pessoa mais distante do mundo, meio inútil, sei lá...
Ontem fui me deitar por volta das 22:30h. Nunca faço isso, sempre vou dormir lá pra meia noite, mas é que ontem inventamos de ir andar de moto por uma loonga estrada de terra, com muita "terra fofa", quase cai da moto e fiz meu namorado queimar a perna, mas tudo bem. Estava cansada, por isso me deitei cedo. Mas não consegui dormir. Parecia que tinha alguma coisa me impedindo de fazer isso, daí liguei pro meu namorado. Conversando com ele me deu um crise de choro que não conseguia controlar e comecei a entrar em pânico. Disse pra ele que ia desligar pra tentar dormir, mas que eu não queria dormir. Sinceramente não sei o que foi isso. Então, inventei de colocar uma música no meu celular, ouvi bem tranquilamente e logo passou. Demorei ainda a dormir, me lembro de ter olhado no relógio pela última vez era umas 01:30h. E acordei muitas vezes durante a noite. Eu tenho a mente muito negativa sabe gente. Aí acontece o seguinte: eu não posso pensar em morte que entro em pânico. Ontem a noite, assistindo TV vi uma senhorinha cuidando do neto, aí eu ja me vi no lugar dessa senhora, me vem na cabeça que a essas alturas minhas mãe não estará mais comigo aí eu fico doida e penso: Pra quê gente? Pra que estar aqui, só pra morrer e fazer os outros que ficam sofrer?? Pra que viver? As vezes penso até em não ter filhos só pra não deixá-los o dia em que eu me for... Sabe, umas coisas tão idiotas...
Já hoje, acordei achando que o mundo inteiro está de saco cheio de mim, como se ninguém me suportasse. Até meu namorado! Liguei pra ele e achei ele tão estranho...Estou com muita vontade de chorar.
Acho que estou com muitas caraminholas na cabeça...Ou será que é tudo culpa da Dona M.?? Estou pensando em procurar um psicólogo.

Mudando de assunto, resolvi hoje marcar uma consulta pra mim, só pra pedir uns exames de sangue pra ver como andam diabetes, colesterol, triglicérides, etc... faz um belo de um tempo que não faço exames assim.

Quanto ao fim de semana, não exagerei, mas também não me controlei muito. Comi bem (bem quer dizer bastante, não saudavelmente), mas não comi muito chocolate, acho que uns 3 bombons só. Hoje não to com vontade de comer nada, tomei só um café e estou aqui mastigando um trident. Ah, e por falar em mascar chicletes, percebi que quando faço isso com o estômago vazio tenho dores similares as que sentia quando eu tinha a vesícula....

Amigas, por hoje é só. Estou tentando voltar aos eixos, mas ta dificil. Vou tentar me alimentar melhor essa semana, controlar essas doideiras da minha cuca e meu nervosinho que já deu as caras hoje.
Se der tempo passo aqui mais tarde. Beijos!

6 comentários:

Tati disse...

bom diia júuh! sabe que eu tbm pensoo em tudo isso, sempree penso. em qdo não tiver mais meus pais por perto =/ o tanto que eu vou sofrer, tbm queria saber o prq as pessoas vem fazem a gente feliz, e depois vão embora pra nunca mais voltar, e a gente fika sofrendo =/ Mais é assim mesmo amiga, é difiicil de aceitar mais temos q ser fortee.. Huum eu tbm naoo exagerei nos choocolates psakskas mais aindaa tem aqui em casa.. nossaa a cada vez q abro a geladeira vejoo elee laa pedindo praa entra na minha boka;; rsrs mais temos q resiistir.. melhoras pra vc.. e nao se sinta assim nao,vc é bem querida por muita gente, tenha certeza disso!.. bjuu grandi flor.. fika com deus e que ele ilumine sua mente sempreeee!

Rose disse...

Ai amiga, pensei que só eu tinha essa mente louca na hora de dormir, eu tinha melhorado quanto a isso mas parece que esta voltando, sabe o que faço oro oro muito só assim esspensamentos vão embora, força ai amiga torcendo sempre por vc boa semana bjinhus

Fenix disse...

Nossa amiga, nem sei o que lhe dizeer..
Mais acho que todas temos medo do futuro, da morte...
Enfim, isso é normal, só não é mais , quando passa a tomar conta de todos os nossos dias...
O que não é o seu caso.
Então acho que é culpa da D.M sim, quando estamos incorporada com ela, ficamos muito frageis e isso deixa tudo abalar nossos sentimentos.
Quanto aos exames acho que deve mesmo fazer, eu também marquei medico pra dar uma olhada nisso, faz-se necessário demais!!!!
hhahah, que bom ver que não comeu muito chocolates!!!!
Bjocas

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Amiga... acho que isso pode ser mesmo resultado de uma TPM brava!!! Creio que logo vai melhorar.... não fique assim.. acabamos de passar pela páscoa que significa renascimento.. não pense na morte! bjkas

Ana Christiane (Aninha) disse...

JÚUH MINHA AMIGA... AS VEZES FICO ASSIM COMO VC, PENSO NA VIDA, PENSO NA MORTE, TEMO PERDER MEUS PAIS, MEU MARIDO, PENSO QUE QUANDO TUDO ACABAR O QUE VAI ACONTECER!!1 É ASSIM MESMO, ACHO QUE TODO SER HUMANO PASSA POR ISSO!!1 A SENSIBILIDADE PODE TER SIDO A DONA M MESMO, ENTÃO NÃO ENCUCA AMIGA!!!
OLHA QUANDO ESSES PENSAMENTOS VIEREM, ORA A DEUS E PEDE PARA QUE ELE AFASTE O QUE TE DEIXA MAL DO TEU CORAÇAO!! TEMOS QUE VIVER COMO SE NUNCA FÓSSEMOS MORRER E AMAR O MÁXIMO POSSÍVEL AS PESSOAS EM NOSSA VOLTA!!!QUANTO A PERDÊ-LAS, É ALEI NATURAL DA VIDA!!! MAS O MELHOR DE TUDO É NÃO PENSAR!!!
SENÃO FICA UMA CONFUSÃO MENTAL, ENTRAMOS EM PÃNICO, DESENVOLVEMOS SINDROMES E NADA MAIS FUNCIONA EM NOSSA VIDA!! EU SOU DE PENSAR MUITO TBÉ,. HIJE NÃO PENSO TANTO E VIVO MAIS!!! BJUSSSS LINDA
QUANTO AO SEU NAMORADO ACHO QUE FOI IMPRESSÃO!!! BJUSSSSSS VC É LINDA E VAI ACHAR SEU CAMINHO E PÔR TUDO NOS EIXOS!!! BJUSSSS
DESCANSA NO SENHOR...

Carolina Carvalho disse...

Ain amiga, eu tambem era assim, não sei porque as vezes, sou mas eu sou pior tenho pânico, eu sinto qualquer dorzinha vou morrer, meu coração começa a acelerar, vou ter um inferto, pelo fato de ver todas as pessoas que conheço ter alguns sintomas e ter alguma doencça fico neurada, o remedio é ocupar a mente e não pensar nessas coisas, é normal isso mas cuidado, pode se tornar algo sério !

beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/