terça-feira, 5 de abril de 2011

Continuo aqui na mesma... (desafio 7/22)

Bom dia queridas, tudo bem??
Estou passando aqui pra contar que acordei um pouco melhor hoje, porém ainda não estou com o mesmo animo da semana passada. Mas queria dizer que é por conta dos recados de força e carinho que vocês deixam aqui que eu não desisto, pois sei que tem pessoas que querem o meu bem e torcem por mim. Muito obrigada!!!

Como diz a figurinha no início do post "Estou aqui para vencer!". E é simples assim. Não criei esse blog pra ficar só jogando palavras, pensamentos, idéias, sentimentos na net. Criei ele pra colocar um pouco mais de incentivo na minha vida e na decisão que tomei de que neste ano eu ficaria mais magra. Andei recebendo uns recados no meu diário na comunidade "diário alimentar VP" no orkut, e vou seguir o que minha amiga Mari disse: vamos aos poucos, se emagrecer pouco é bom, se não emagrecer, bom também, o importante é não desistir de mim mesma! E eu não vou desistir e peço à vocês que continuem passando por aqui pra me ajudar a não desistir de mim Ok??

Bom, como eu disse ontem, hoje é dia de ir às compras. Não postei meus cardápios de ontem nem postarei o de hoje porque realmente não está nada agradável. Então, como amanhã já estarei com mais coisinhas saudáveis pra comer, volto a contar meus pontinho tá bem?

Quanto ao desafio, eu não vou me entregar, só estou realmente relaxada. Mas isso é normal, pois como já comentei aqui, parece que quando me imponho metas longíquas, parece que não dá certo!!! Mas eu vou continuar persistindo. Se der certo, muuuuito bom, se não der, pelo menos eu tentei!! Mas estou fazendo minha atividade, ontem até me superei rsrsrs durante a minha caminhada fiz uns minutinhos de corrida...não corri mais porque não estava com roupa muito adequada.

Mas por enquanto é só! Se der tempo passo aqui mais tarde e no cantinho de vocês também, pois os dias estão corridos aqui. Ontem sairam 81 processos pra instaurar e eu tenho que fazer 4 tipos de pesquisas diferentes pra cada um. Isso eu dei conta de fazer ontem, agora falta destacar as folhas, montar um por um e ver por qual infração os processos foram instaurados... dá um trabalho... e o pior é que eu não tenho só isso pra fazer, e como se não bastasse, parece que o pessoal que leva multa resolve vir tudo no começo do mês me dar trabalho, fazendo perguntas que sinceramente, a maioria não tem cabimento e também não são de responsabilidade do Detran de julgar, mas sim do DER, prefeituras, ou outro órgão... mas fazer o que né? tem que atender...

Bjokas amores! E obrigada por estarem sempre por aki, fazendo o que o povo mais gosta de fazer quando o Big Brother tá bom (raridade)..... espiando...rsrsrsrs e deixem recadinho pra eu ficar felizinha rsrsrs

9 comentários:

Juliana disse...

Força amiga !!!
nada de desistir !!!

beijos

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє disse...

Aqui estou para te dar uma porção de felicidade então...kkkk
Beijos.

Manu disse...

oi amigaaaaaa força vc consegue, é normal termos altos e baixos porém o que diferenciamo vencedor do perdedor é que o vencedor não desiste por mais dificil que esteja e vc amigaé uma VENCEDORA!!! já mudou muito e vai continuar até conseguir chegar onde almeja

"Os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas como águias." Is: 43-3

confie em Deus amiga peça e ele renovará suas forças!!!!bjssss

Camila disse...

Oieee

já senti um ânimo melhor brotando aí \o/

gostei de ver!

mesmo que seja devagar... de grama em grama a gnt emagrece o papo! hauahuahauh

vamo q vamoo xD

ótima terça p vc

Patricia disse...

Ju, mas não perca o que vc já conquistou... força aí!!! bjs

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

É isso aí querida... eu sou uma das várias pessoas que só querem ver o seu bem!!! E se vc decidiu que seu bem é emagrecer é por isso que estou torcendo!!!

O importante é não deixar a peteca cair.... todo mundo passa por momentos difíceis e por vontades de chutar o balde...mas isso tem que ser sempre passageiro!!

Vou continuar sempre por aqui... tocendo por vc sempre!!! Volte logo para o caminho do bem... bjkas

Bru disse...

Oi Juh! Eu tb tenho mtos problemas com objetivos longos, justamente pq o final paraece muuuuito longe. Por isso eu criei uma técnica pra me sentir motivada. Eu faço tabelas com os dias e com os objetivos do dia e colo no meu armário, assim eu vou preenchendo todo dia. Pra mim funciona pq me animo em ver a tabela toda preenchida, bonitinha, com tudo certinho! beijos e que amanhã vc se sinta ainda mais animada! beijos

Manu disse...

amiga tem selinho pra ti no meu blog.... bjussss

Carolina C. disse...

Isso mesmo, estamos aqui para vencer, e nos tornarmos vencedoras !

Beijos e força sempre !