quinta-feira, 28 de abril de 2011

E os exames...

Bom dia minhas queridas, tudo bem??
Acabei de chegar do laboratório. Fui tirar o sangue pra fazer os exames, só fiquei triste porque ficam prontos só sexta-feira que vem (dia 06/05) e eu queria saber o resultado logo hehehe (agora vo ficar ansiosa com isso). Mas sei que a demora é por conta do exame da tireóide, pois quando minha irmã fez especificamente pra isso, demorou isso tudo também. E por falar em tirar sangue, gente, eu não sei se é porque aqui está friozinho mas ardeu muito hoje pra coletar o sangue, ta ardendo ainda. Ela coletou mais de meia seringa, daquelas grandonas, grossas. Olha que eu não costumo sentir dor pra tirar sangue, nem quando vou doar sangue dói como doeu hoje, e olha que a agulha que tira sangue de doação é bem grossinha rsrsrsrs
Bom amigas, por agora é só. Vou tomar meu café da manhã aqui no trabalho mesmo (meu famoso pãozinho com margarina e café) pois estou morrendo de fome. Tive que ficar 12horas em jejum pra coletar o sangue. E já vou encher minha garrafinha de agua também, tô morrendo de sede!!
Do resto sem novidades, ainda não consegui encontrar um rumo certo pra minha RA...estou em busca dele, alguém tem alguma opinião de como voltar aos eixos??? Tô desesperada, não tô conseguindo me controlar como antes. Controlo sim, mas menos. Ah, tenho que ir comprar minha fluoxetina, ainda não fui. Mas acho que vou começar a tomar dia 1°, pra dar os meses certinho (o duro vai ser a ansiedade pra ver os exames)...ah, sei la, depois vejo o que faço com o remedio... mas vou ver encontro a vergonha na cara correndo por aí porque o médico falou que tô gordinha, então, vamos correr atrás do prejuízo rsrsr

Bjs meninas! Até mais!!
Se der tempo a noite passo no cantinho de vcs pq hoje aqui vai ser corrido!

8 comentários:

Juliana disse...

Que bom que vcjá fez os exames !!!

Vão ficar prontos no dia do meu niver !!!

Beijinhos

Kéca disse...

flor tente se controlar.. vai dar tudo certo♥

Patricia disse...

oi Jú vamos lá então, e leve o que o médico falou como um incentivo, é duro mas é pro seu bem, e compre logo seu remádio sim... bjão

Thaís disse...

Eu já fui a um endocrino mas como eu estou dentro da faixa de peso normal eles não me receitam nada.. alias, o endocrino q eu fui me disse q eu precisava ganhar peso (ele era beeeem gordinho) hauiahoahui minha tireoide deu alteração em um exame e tive q refazer por 3x S: acabou sendo concluido q eu devo ter pego alguma virose q afetou a produção do hormonio mas q já tava tudo certo e se normalizando..
eu ODEIO fazer exame de sangue, tenho horror, pavor, ódio de agulhas.. tanto q pra fazer exames só msm com agulha de bebe. S: e msm assim eu quase desmaio.. então imagina o drama! ahuiahaooaui
eu nunca tomei remedios desse genero e tenho um pouco de medo de tomar pq tenho alergia a mta coisa.. inclusive a diversos medicamentos :/ espero q ele funcione com vc e q vc consiga ficar mais calma pq isso ajuda mto a emagrecer! bjinhos!!!

Camila disse...

Ixe menina... tirar sangue sem arder eu falo q é só na clinica da minha cidade... o cara lá tirava o sangue e eu nem via! NINJA!! ahahahahha

eu to voltando aos eixos tmb... to me vigiando, mas não neuroticamente, sabe? tô controlando o cardápio mas fingindo que eu como saudavelmente assim no natural kkkkkkkkkkkkkk

vou fazer isso até acabar acreditando nisso hauhuahuaha
ALOK

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D

verina disse...

Oi querida, passei para agradecer o apoio lá no blog, é muito importante saber que posso contar com vc!
Beijosssss

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oi amiga.... menina, que coragem!!! Eu sou uma perdição... toda vez que tenho que tirar sangue é um grande barraco!!! Eu até sou doadora de órgãos, mas de sangue naõ tenho coragem!!! Uma vez estava mal e tive que fazer exame de sangue.... o Paulo (na época era só namorado) me levou e ficou na salinha esperando.... sei que saí correndo de um jeito que ele só me pegou do outro lado da rua!!! Mas enfim, sei que é um mal necessário!!

Agora em relação a sua RA... tá faltando mesmo é foco!!! Enquanto vc mesma não colocar na sua cabeça qual é o seu objetivo qualquer guloseima vai ser mais interessante para vc do que emagrecer. É assim amiga... temos momentos de altos e baixos e ninguém pode fazer nada pela gente!!!

Vou torcer para vc recuperar sua força logo. bjkas

Fenix disse...

olá...
Vamos encontrar logo nosso rumo amiga!!!
Estou com muitas saudades de vc sabia???
E ô, tenho certeza que a Fluoxetina vai ajudar muito na sua ansiedade,e olha que não é pouca não, hehehe, já tá com a cabeça na semana que vem sobre os exames, imagina como fica essa ansiendade? ehehheh
Te adoro muito, e faz falta akela força que davamos uma a outra.....
Acho que ela faz toda diferença linda.
bjocassssss