segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oiiis...tô deprê!...(desafio 6/22)

olá girls... td bem por aí?
Como foi o fim de semana de vcs???
Ah, confesso que o meu foi uma lástima... no sábado não foi de todo ruim, o domingo só foi terrível porque eu estava chateada com umas coisas aí, aquela velha história: entrei "de cara" na comida, no chocolate...mas juro que não fiz um estrago muito grande não...diria que não foi uma jacada porque não ultrapassei meus pontos flex permitidos, mas é que eu não queria ter comido massas e chocolate, mas não aguentei..
Acredito que não vou conseguir chegar até o último dia do desafio, estou começando a desanimar de novo. Parece que quando tento me impor metas longíquas a coisa não flui muito bem..."ah, só hoje, amanhã eu faço tudo direitinho". Ah, que ilusão né gente??
Hoje eu ainda não estou muito bem. Estou com um aperto ♥, uma tristezinha sabe...tô até sem fome, mas eu vou ver se tomo café da manhã aqui no trabalho mesmo... Eu dormi na casa da minha vó a noite passada, e acabei não trazendo nenhum lanchinho pra manhã...
***
Amanhã, lá em casa, é dia de fazer compras. Por um lado fico feliz porque vou comprar mais frutinhas, pãozinho light, barrinha de cereais, verdurinhas, franguinho, etc... por outro fico apreensiva porque sei que minha mãe comprará aquelas delícias de chocolates, bolacha recheada...e aí junto com tudo isso vem a tentação!!! Ai meu Deeeuuss! Dá até medo, um arrepio kkk.
Vou ver se ainda há tempo de consertar o estraguinho do fds...

Bom, por enquanto é só...se der, mais tarde eu passo por aqui...

Bjinhus

9 comentários:

Camila disse...

Ahhh Juuh, não desanima não... se não extrapolou os flex não foi jacadaaa

então relaxaaa =)

vc mesmo disse quando começou o desafio: "eu vou fazer um teste, não sei se vou dar conta, mas vou fazer o possível pra conseguir!"

você fez o possível (não exceder os pontos), mas não significa que tem q ser 100% perfeita o tempo todo em todas as atitudes

nossos desafios tem q ser que nem os dos atletas: ele é proposto, mas se não deu, bora tentar fazer melhor na próxima!

só não consegue quem desiste, viu!?

bjos bjos

ótima segunda feira

Juliana disse...

Oi amiga manda essa deprê embora !!!

vc vai conseguir tenho certeza, pense no seu objetivo final, vc magrona, linda , com roupas larguinhas , tendo que pedir pras vendedoras:

-Nossa esse M tá largo tem P ???

Pensa assim e não desanima !!!

beijos

Manu disse...

amigaaa não fica triste somos humanas e infelizmente tem horas que não aguentamos e caimos, mas é bem aquilo nao importa qtas vezes a gnt caia o que importa é não desistir e continuar... comeu belza já foi hj volta para a rotina normal....

amiga eu não entrei nesse desafio pq achei muito restritivo e isso não fnciona mais comigo, já funcionou por um bom tempo mas agora não vai mais!!!!

Fica bem!!!!

bjusss

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

JU vc não tem que ser perfeita para perder peso, mas não pode parar de tentar." pense nisso amiga e desistir nunca , vc pode ter perdido uma batalha mais a guerra continua . Vamos nos animar e ir em frente amiga bjão xau

Rafaela disse...

Juh... não fica assim não!!! Aqui em casa eu também convivo com essa montueira de coisas deliciosas todos os dias... meu marido come porcaria religiosamente todos os dias!!!

A única coisa que procuro fazer é guardar em potes vidros que não sejam transparentes e as coisas permitidas para mim deixar bem na minha vista.... assim com o tempo eu esqueço o que tem dentro de cada uma daquelas latas e nem sinto mais vontade!!!

Persevere amiga... o caminho percorrido já é tão longo... não vale a pena andar para tráz agora! bjcas e fique bem!

- disse...

aah flor num fique assim, Animaa vai =) eu tbm faço isso, prometo q é só hj amanha eu façoo direito =/ e assim se passa os dias.. mais nao desanima nãoo, sorriaa =) amanha é dia de compras hehe, e vai comprar somente as coisas saudaveis, e os doocinhos da mãe, deixa d lado rs, é dificil mais nao impossivel ! pense nisso juh =) bjoks boa semaninhaa !

Viviane Fernandes disse...

Ah Ju, não fique triste não... nossa luta é assim mesmo, hj vc ta triste mas amanhã estará feliz em dobro!!! Não desista, o importante é seu esforço! Boa sorte nessa semana. Bjinhuuss

Unidas contra a balança! disse...

Oi Juh...nem me fala...as vezes tbm me sinto assim, mas dai venho aqui..leio uns pots e ja me animo....força guria.
Eu entrri no desafio tbm...vamos lá...vou vir te incentivar todos os dias...bjuss