sábado, 23 de abril de 2011

Dia de pesagem...UFA! e Feliz Páscoa!!!

oii minhas amigas, tudo bem com vcs??
Estou muito bem, graças a Deus...e me segurando pra não devorar todos os chocolates.
Hoje é dia de pesagem...vamos ver no que deu?
Bom, primeiro vamos relembrar a semana: jaquei feio fds passado, tanto que passei até mal, como vcs sabem. Na segunda-feira, me atrevi e me pesei: 79,8Kg..eu quase tive um treco, afinal, no sábado havia pesado 78,9Kg...
E hoje, depois de uma semaninha mais light, com probleminhas e tals devido a tanto comer ela (a balança) deu o seu decreto: 78,3 Kg...
Eeeeba fiquei feliz!!!! Se eu fizer o desconto que fazia, como quando me pesava também na drenagem (-700g), posso considerar que estou com uns 77,6... isso é ótimo (juro que até desejei ter dor de barriga essa semana de novo ahuahuahuaha)

Bem, por hoje é só. Só passando aqui pra falar que vou tentar me controlar nesse fds e que semana q vem estamos aí com tudo!!


Amores, feliz páscoa pra vocês!! Que seja um dia muito feliz e que ninguém exagere nos chocolates!

5 comentários:

Ana Christiane (Aninha) disse...

ÊEEEEEE JÚUH... QUE COISA BOA AMIGA!!!PARABÉNS PELO PESINHO ELIMINADO!!! AGORA VC VAI DECOLAR!!!!BJUSSSS E UMA FELIZ PÁSCOA P VC TBÉM

Nosso emagrecimento disse...

Juuuu parabensss, oh eliminaçao boa, nao é certo mas tb gosto de uma dor de barriga de vez em qd ne?rsrsrsrs,bjosss

Patricia disse...

é isso aí Jú... vamos lá cheias de motivação... beijos e lindo domingo de Páscoa!!!

Juliana disse...

Pesinho lindo hein !!!

Parabéns !!!

beijos

ADri@n@ disse...

oi Ju, tudo bem??

sua inscricao para o sorteio no meu blogue ja foi feita.... seu numero e' 59...

bjo e boa sorte.