quinta-feira, 19 de maio de 2011

Até que enfim chegou o dia!!!

Oi minhas amigas, tudo bem?
Tô passando tarde aqui hoje pq o computador no meu serviço resolveu não trabalhar hoje, então, entrei rapidinho em casa só pra postar.
Eita que hoje eu tô muito feliz! Vou festar 11 dias ihuuuullll!!!

Qdo eu tiver fotinhas legais da festa eu posto aqui!
E hoje, na nossa festa tem:
Não vejo a hora de ir pra lá! Eita que vai ser bom demais!!

Quanto a minha alimentação, vou ser franca com voces: não ta muito boa, quer dizer, até que tá, mas ontem eu exagerei.... comi 3 pedaços de pizza....depois fiquei com peso na consciência...mas já foi né...o negócio agora é me controlar!
Preciso sair agora amigas, se meu computador resolver funcionar, passo por aki mais tarde!
Bjs!

5 comentários:

Mary disse...

oie ju
que maravilha em
boas festas pra vc então
bjo

Juliana disse...

Oi amiga a minha dica é :

Aproveite o show como uma academia, dance bastante para queimar as gordurinhas e programe a alimentação para não exagerar !!!


beijinhos

Rafaela disse...

Juh.... cuidado com essa festa heim... esse tipo de festa sempre tem aquelas barraquinhas com muitas coisas gostosas.... ao invés de comer use a festa para gastar calorias dançando muito. bjs

Rose disse...

Ai que delicisa amiga, isso mesmo curti muito viu é muito bom sair e se divertir boas festa bjinhus

Camila disse...

Aooooooooooo paxãoo \o/

party! party! party!!

só não vale se perder nas barraquinhas de guloseimas! hauehuahehuhaue só de pensar eu salivei aqui hahahaha

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D